SAC MÓVEL EM IPIAÚ

http://www.igapora.ba.gov.br/ok/images/stories/Noticias/jul_2010_sacmovel.jpg
Como já anunciamos anteriormente, o Município de Ipiaú receberá durante o período de 02 a 04 de Outubro, a unidade do SAC Móvel. É importante que se diga que a estrutura do SAC Móvel, já está na cidade.
Os seguintes serão oferecidos:
- Certidão de Nascimento;
– Carteira de Identidade;
– Cadastro de Pessoa Física;
– Recadastramento de Pensionistas do Estado;
– Antecedentes Criminais e
– Críticas, denúncias, elogios, orientações, reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado.
Ao todo são dois caminhões, cada um com uma rota específica que percorrem os 417 municípios da Bahia.

Morador do Passa com Jeito teve veiculo roubado em porta de casa.


Um veiculo ww modelo gol, de cor azul ano de fabricação 1993, de propriedade do Sr. Bianque, funcionário da cerâmica rio das contas, residente no vilarejo passa com jeito, BR 330 foi roubado na porta de sua residência na madrugada deste sábado, 01/10, o proprietário foi informado que o veiculo foi visto de passagem em Obama por volta das 3:30 desta madrugada; qualquer informção, ligue para: 73-35313895, 73-35313673.  

Estudante assassinada por professor no DF era paraibana

A estudante da Uniceub, em Brasília, Suênia Souza Farias, de 24 anos, que foi assassinada pelo seu professor e ex-namorado era paraibana. O professor universitário Rendrik Vieira Rodrigues, autor do crime, foi transferido na madrugada deste sábado para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE) em Brasília. Rodrigues está sozinho em uma cela para presos com nível superior.
Ele é professor do curso de Direito da UniCEUB. Na noite de sexta, Rodrigues esperou Suênia na saída da faculdade, no centro de Brasília, assumiu a direção do carro da jovem e a matou a tiros.
Depois disso, com o corpo ainda no veículo, ele seguiu até a 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas, onde se entregou.
Na delegacia, o professor teria contado que estava arrependido e que matou a jovem devido ao descontentamento com o fim do relacionamento que mantinha com ela.
Depois de ser autuado em flagrante por homicídio, ele foi encaminhado para a DPE. Não há previsão de transferência do professor para uma unidade prisional da região.
A coordenadoria do curso de Direito da UNiCEUB não foi localizada para comentar o caso. As aulas da manhã deste sábado foram mantidas.
JB Online

Destaques