Enquete: Cezário Costa supera prefeito de Ipiaú

Por: Márcio Martins (twitter: @marcioitapoanfm)
A rejeição ao prefeito de Ipiaú, Deraldino Araújo está cada vez mais evidente. Ele não consegue superar nenhum concorrente quando colocado nas enquetes populares. Confira p resultado de mais uma pesquisa sobre as eleições municipais:

Enquete:
Em quem você votaria para prefeito de Ipiaú?
48,52% - Nenhum dos dois
29,54% - Cezário Costa
21,94% - Deraldino (sob liminar)

Algodão: Comerciante é assaltado dentro de sua residência.

                                                    
Neste domingo (18) por volta das 09h da manhã no Distrito de Algodão,  dois elementos que estavam num veículo tipo UNO (características: cor, placa, etc, ainda não reveladas) pararam na residência do Sr. Léo, proprietário de um mercadinho no Distrito de Algodão, e anunciaram o assalto, levando toda o dinehiro das vendas do final de semana. Ainda não se sabe com precisão o valor do montante roubado pelos meliantes.
O estranho é que os assaltantes se dirigiram diretamente na residência do proprietário, localizada na Rua Everaldo Rezende naquele Distrito. Portanto, muito provável que possa haver alguém dando informações precisas e detalhadas sobre o proprietário do estabelecimento comercial. Segundo informações os elementos eram jovens e veio da direção da cidade de Gandu. 
(Tesoura Notícias)
Unlabelled

IPIAÚ: BRIGA DO TRÁFICO MATA UM E DEIXA PELO MENOS DOIS GRAVEMENTE FERIDOS


ADRIEL NUNES DE JESUS "BOI" (FOTO: GIRO EM IPIAÚ)
ADRIEL NUNES DE JESUS "BOI" (FOTO: GIRO EM IPIAÚ)


O MENOR "LÊU" QUE AINDA NÃO FOI LOCALIZADO

Na noite deste sábado (17/03/2012), por volta das 20h30, aconteceu um tiroteio na cidade de Ipiaú, mais precisamente na Rua I, bairro Aloísio Conrado, nas proximidades de um bar conhecido como Bar da Cremilda, quando várias pessoas efetuaram diversos tiros dentro de um veículo não identificado. 

O menor ADRIEL NUNES DE JESUS, vulgo "Boi" (17), foi atingido por vários disparos de arma de fogo no tórax e no braço direito. Ele foi socorrido ainda com vida pelos policiais militares do PETO, mas faleceu à caminho do Hospital, segundo boletim médico. Outro menor de iniciais D.J.A. (15) também foi atingido pelos disparos e foi conduzido pelos profissionais do SAMU diretamente para o Hospital Geral Prado Valadares na cidade de Jequié em estado grave. Ele foi atingido nas nádegas, perna e nas costas.

Outro menor conhecido por "Lêu", segundo populares, também sofreu disparos de arma de fogo e fugiu do local e até o momento desta postagem ainda não foi encontrado. Policiais militares estão efetuando rondas a fim de encontrá-lo para prestar-lhe socorro.

Segundo informações de populares os menores traficavam no local e dias atrás uma gangue rival ameaçou os mesmos. Acredita-se que o tiroteio é para tentar tomar o controle do tráfico de drogas naquela localidade. Todos eles já tem passagem na polícia por tráfico de drogas, porte de entorpecente, porte ilegal de munição, furto, porte ilegal de arma de fogo, vias de fato, entre outros delitos. 

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

HOMEM PRESO COM 67 QUILOS DE MACONHA EM JUAZEIRO VIRIA PARA IPIAÚ




 / Foto: PRF / Divulgação


Antongnioni Cruz Santos, 28 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em uma ação realizada em um ônibus de turismo, na madrugada desta sexta-feira (16), na BR-407, na divisa entre Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). Foram encontrados com Antongnioni Cruz Santos, 28 anos, um carregamento de 67 kg de maconha. 

A droga foi encontrada no compartimento de bagagem de um ônibus da Empresa Gontijo, que fazia a linha entre Petrolina (PE) e São Paulo (SP). Os agentes da PRF abordaram o coletivo no Km 10. O entorpecente estava acondicionado em duas malas, que foram identificadas rapidamente pelos cães farejadores.

De acordo com a PRF, Antongnioni, natural de Ipiaú, no interior baiano, confessou que comprou a carga em Juazeiro por R$ 20 mil e que ela tinha como destino a sua cidade natal. O rapaz já tinha passagem pela Polícia por posse de drogas.

O preso, junto com o carregamento, seguiram para a delegacia da Polícia Federal de Juazeiro.


Destaques