Própria prefeitura publica atos ilegais como propaganda politica

A nota enviada para a imprensa ipiauense pela Assessoria de Comunicação da prefeitura é mais uma demonstração de que a gestão do prefeito Deraldino Araújo é cercado por irregularidades e o pior: sem a menor cerimônia, os “assessores” publicam as próprias ilegalidades de um prefeito que comete as maiores atrocidades com o patrimônio público.

A doação do terreno do município à Igreja Pentecostal Brasa Viva no Altar é tratada na nota da ASCOM P.M.I. como um ato de fortalecimento do trabalho cristão no município. Ora, é função do gestor público fortalecer uma igreja?

Pior: Estamos diante de uma inércia dos poderes competentes, que simplesmente fecham os olhos para uma atitude claramente ilegal e desprezível.

Cadê o MP de Ipiaú?
Cadê a Câmara de Vereadores?
Cadê os advogados da cidade?

Vejam a nota assinada pela assessoria do prefeito, fazendo questão de publicar que os atos ilegais fazem parte de uma administração desastrosa:

Unlabelled

Márcio Martins, hoje no Canal do Povo


O programa Canal do Povo desta segunda feira, 07/05/12 da Radio Livre Fm de Ipiaú entrevista o radialista e pré-candidato a prefeito de Ipiaú, Márcio Martins, que na oportunidade estará falando de politica, das irregularidades da adiministração do prefeito Deraldino Araújo de Ipiaú; Hoje as quatro horas, 105.9

PASTOR DA CIDADE DE VALENÇA CARREGAVA MAIS DE 130 QUILOS DE MACONHA EM CARRO DA IGREJA




www.aindahoje.com

O pastor Manoel Cândido da Paz, da cidade de Valença, foi preso preso pela Polícia rodoviaria estadual de Amambai, trecho que liga Amambai a Tacuru-MS. Segundo a polícia a prisão ocorreu no posto da da PR, durante uma abortadem de rotina.

Os políciais suspeitaram do comportamento de Manoel e solicitaram que abrisse o carro para uma revista mais detalhada, neste momento o acusado aprentou uma carteira identificando-se como pastor afirmando que como pastor nada o obrigaria a abrir o carro. Os polícias fizeram a revista e foram encontrados 133 quilos de maconha. A droga, estava dividida em tabletes, era transportada em fundos falsos, os chamados “mocós”, no interior de um veículo Fiat Pálio, cor branca, placas DUN 0962 de Pradópolis-SP, que era conduzido pelo religioso.

FONTE: GAZETA NEWS

Bagunça no Torneio feminino. Cobraram ingresso e jogo não aconteceu

   
Os desportistas de Ipiaú foram enganados mais uma vez pelos “dirigentes” ipiauenses que andam perseguindo a Liga e seus diretores.

O tão propalado torneio de futebol feminino com participação de um time da Prefeitura entrou água. Houve cobrança de ingressos (R$ 2,00) para a partida entre Ipiaú X Ibirapitanga, só esqueceram de avisar ao povo que não teria jogo. Pior: Os diretores da prefeitura foram informados do fracasso da competição, mas insistiram em fazer propaganda política com o futebol, dessa vez o feminino.

O tão divulgado “duelo de gigantes”, não passou de um fiasco nanico. Os poucos torcedores que se arriscaram a comparecer no Estádio Pedro Caetano se depararam com a bagunça já recorrente do prefeito Deraldino Araújo e seus assessores.

O palco estava armado, mas não avisaram ao time de ibirapitanga, que não compareceu. Foi decretando um sonoro WO.

Este episódio é o retrato fiel da administração de um prefeito que teve a coragem de ir para uma emissora de rádio anunciar a doação de um terreno público para uma igreja evangélica, o que é proibido pela Constituição Federal.

O público presente ficou no prejuízo, pois não foi ressarcido o valor do ingresso.

Agora acreditem vocês, que é esta comissão de esporte fracassada e incompetente que queriam impor na diretoria da Liga Desportiva Ipiaú para participarem do intermunicipal.
Fonte Blog Marcelo Martins

Destaques