Unlabelled

Ipiaú: animais continuam oferencendo perigo para condutores de veiculos na BR 330.


Enquanto o gestor do município ocupa os microfones de uma emissora de radio que faz a divulgação do seu governo para chamar vereadores de oposição de "bonecos" em razão dos mesmo não aceitaram a sua imposição para a aprovação do Projeto de Suplementação Orçamentaria, hoje, segunda-feira, 03/12  por volta das onze horas (11:00 horas" vários animais passeavam livremente ao pela BR 330 no mesmo lugar de sempre; em frente ao posto shangrilá até a rodoviária como mostra a foto, será que é por falta de suplementação?.

Turquia: Governo multa desenho animado 'Os Simpsons' por debochar de Deus

Turquia: Governo multa desenho animado 'Os Simpsons' por debochar de Deus
Foto: Reprodução
O Alto Conselho do Audiovisual (RTUK) turco aplicou uma multa de 22,6 mil euros ao canal de televisão turco CNBC-E por ter exibido um episódio da série animada "Os Simpsons" em que Deus aparece servindo uma xícara de café a Satã, informou a imprensa local. O RTUK justificou sua decisão alegando que o episódio "debocha de Deus". Na história, Deus também encoraja os jovens a consumir álcool por ocasião do Ano Novo e a morte é incentivada por "ordem divina", segundo o jornal Hurriyet. "A Bíblia é publicamente queimada e Deus e Satã são mostrados sob a forma de humanos", denunciam as autoridades citadas pelo jornal.  As informações são da France Presse.

Carvalho diz que corrupção 'não está mais debaixo do tapete'

Carvalho diz que corrupção 'não está mais debaixo do tapete'
O ministro da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, comparou a atuação das instituições para investigar e punir esquemas de corrupção durante o atual governo e a administração do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Carvalho negou que tenha ocorrido um aumento de escândalos, ao defender que “as coisas não estão mais debaixo do tapete”. “No governo Fernando Henrique não havia essa autonomia. Antes havia engavetador geral da República. Com o presidente Lula começamos a ter um procurador, com toda liberdade. [...]A CGU nunca teve liberdade para agir como tem agora, portanto a impressão de que há mais corrupção agora não é real”, opinou, ao rebater as críticas feitas pelo tucano ao esquema de compra de pareceres fraudulentos no governo. O titular declarou que o governo Dilma encara o combate à corrupção como uma prioridade e não hesitará em “cortar na própria carne”. “Cortaremos na carne, doa a quem doer. Sempre foi assim, desde o governo Lula e continua sendo”, disse. Informações do Estadão.

Destaques