Ralf espera voltar à seleção sob o comando de Felipão


Ralf espera voltar à seleção sob o comando de Felipão
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Peça chave no meio de campo do Corinthians e convocado algumas vezes por Mano Menezes para a seleção brasileira, o volante Ralf espera vestir a camisa amarelinha em breve, agora sob o comando de Felipão. Segundo ele, a chegada do campeão mundial em 2002 aumenta as chances para isso acontecer. 
 
- Com o Felipão aumentam muito minhas chances na Seleção, porque ele gosta de jogadores da minha característica – disse. 
 
De acordo com ele, só depende do seu desempenho para Felipão convocá-lo novamente. 
 
- Vai depender do meu desempenho ano que vem, não adianta mais o que eu fiz esse ano. Vou ter que fazer melhor para voltar à Seleção o mais rápido possível. Todo jogador quer se firmar na Seleção, mas eu tenho os pés no chão e me dedico a cada dia, treino e jogo para isso. 
Inf.Bahia noticias

Técnico do atual rival do time de Drogba aconselha Milan e contratar marfinense


Técnico do atual rival do time de Drogba aconselha Milan e contratar marfinense
Foto: Peter Parks/AFP
A “voz da experiência” do treinador italiano Marcelo Lippi, campeão da Champions League e Mundial de Clubes em 1996 pela Juventus e da Copa do Mundo de 2006 pela seleção de seu país, pode dar uma luz e tanto para o Milan, que precisará de reforços para encarar o poderoso Barcelona nas oitavas do principal torneio europeu.

Atualmente no Guangzhou Evergrande, da China, Lippi aconselhou o Milan a contratar o atacante marfinense Drogba, que atua no Shanghai Shenhua, do mesmo país asiático.

- O Drogba ainda é um artilheiro. Ele faz a diferença em campo. Na China, ele marcou oito gols em 11 jogos. Se for verdade que Pato e Robinho estão deixando o Milan, eu diria que ele ficaria muito bem lá. Drogba seria importante no Campeonato Italiano e na Liga dos Campeões. Ele seria titular, Pazzini, o reserva, e El Shaarawy jogaria pela esquerda – disse em coletiva de imprensa.
(Informações, Bahia noticias)

Cigano perde para Velásquez no UFC 155

Cigano perde para Velásquez no UFC 155
Foto: Getty Images
Irreconhecível, o brasileiro Júnior dos Santos, o Cigano, perdeu para o americano Cain Velásquez nesta madrugada de domingo, em Las Vegas, em luta válida pelo UFC 155.
 
Desde o primeiro minuto de duelo, o adversário do lutador que treina na Bahia o castigou bastante, ganhando por decisão dos juízes após cinco rounds.
 
Na primeira luta entre os dois, Cigano havia derrotado o americano no primeiro round.
BN Esportes

Destaques