Unlabelled

Mulher Testemunha Cura Milagrosa De Doença Tida Como Incurável Pela Medicina; Assista



Uma mulher que havia sido condenada a uma cadeira de rodas por conta de um raro acidente neuro vascular testemunhou o milagre de sua cura através da oração.

Millie Tyler contou à emissora de TV Christian Broadcasting Network (CBN) que a doença havia se manifestado de forma repentina e causando uma dor excruciante. “Certo dia acordei na madrugada gritando ‘estou queimando, estou queimando’. Sentia como se alguém tivesse encharcado meus pés com gasolina e ateado fogo. Meu marido acordou com meus gritos”, relatou.

O marido de Millie disse ter ficado surpreso, pois ela havia ido dormir saudável e acordou com os pés “extremamente vermelhos” e sem os movimentos. Os médicos disseram que Millie tinha sofrido um raro e incurável acidente neuro vascular, que ataca os vasos sanguíneos e tira os movimentos das pernas.

“Mas eu sabia que nada é grande demais para o meu Deus. Ele pode curar qualquer coisa”, disse Millie em seu testemunho.

Certo dia, durante o culto, Millie leu uma passagem na Bíblia que fortaleceu sua fé: “Eu fixei meus velhos nesse verso que diz ‘Eu te chamei pelo seu nome. Você é minha. Quando andares pelo fogo, não se queimará. Nenhuma chama te queimará. Eu sou o Senhor teu Deus’, e eu soube que aquela promessa era para mim”.

Um ano depois ela ainda sentia dores e sua condição parecia ter piorado, mas resolveu clamar a Deus por cura: “Eu estava passando por um tempo difícil, sem poder dormir à noite por causa da dor, e naquela noite, caí no sono e dormi a noite inteira. Na manhã, quando acordei, meus pés não doíam e eu comecei a andar em cima da cama, sem sentir dor nos joelhos. Eu sabia que alguma coisa milagrosa havia acontecido comigo. É como se o pesadelo do acidente neuro vascular nunca tivesse acontecido. Eu não tenho nenhum sintoma, absolutamente”.

Fontes do grande abismo? Cientistas descobrem oceano subterrâneo

Geofísicos da Northwestern University e da Universidade do Novo México afirmaram ter descoberto um imenso reservatório de água abaixo da superfície. Seria um volume equivalente a três vezes o que existe nos oceanos da Terra.
A descoberta foi publicada na conceituada revista Science e pode mudar muitas teorias sobre a formação do planeta. A água está cerca de 660 quilômetros abaixo da superfície, presa em um mineral com estrutura de cristal.
Steve Jacobsen, da Northwestern, e coautor do estudo, explicou que sua pesquisa se baseia em dados do USArray, rede de sismógrafos que mede as vibrações de terremotos. “Os cientistas têm procurado por essas águas profundas há décadas”, comemorou o pesquisador.
Uma das teorias de Jacobsen é que essa água oculta serve como uma espécie de “apoio” para os oceanos na superfície. Isso explicaria por que eles sempre se mantiveram do mesmo tamanho por tantos anos.
Essa a água do interior da Terra pode ser levada à superfície pela atividade tectônica, como terremotos, maremotos e vulcões. O que “desbancaria” a teoria mais aceita atualmente de que a água veio em cometas de gelo que atingiram o planeta durante sua formação.
Brian Thomas, cientistas cristão ligado ao Instituto de Pesquisas da Criação, afirma que, se comprovados, esses oceanos subterrâneos podem reforçar a referência bíblica sobre o Dilúvio. Ele lembra que Gênesis 7:11 fala sobre “as fontes do grande abismo”, algo desconhecido até agora pela ciência e que geralmente era visto como mera linguagem figurada.
Para Thomas esse volume imenso “é consistente com a referência geral das Escrituras a águas profundas abaixo da terra.” Lembrou ainda que “ao contrário de pensadores seculares, cientistas bíblicos estão abertos à possibilidade de que Deus criou a Terra depois separou as águas, como ele diz em sua Palavra”. Com informações Prophecy News

Cristã, esposa de Carlinhos Cachoeira nega que vá posar para a Playboy

A conversão de Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, e de sua esposa Andressa Mendonça, que ficou conhecida como a “musa da CPI” chamou a atenção da imprensa brasileira no final de 2012.
No início de 2013 o casal voltou a ser notícia por conta do casamento realizado pelo pastor Vitor Hugo Queiroz, da Igreja Nova Vida de Anápolis (GO). Na ocasião, o líder religioso chegou a dizer que o casal se reunia semanalmente para orar e aprender a Bíblia.
Carlinhos Cachoeira foi preso em fevereiro de 2012 acusado de comandar um esquema de exploração de jogos de azar em Goiás, aparecendo também em denúncias de corrupção onde era apontado como contraventor.
O casal voltou à mídia essa semana quando alguns sites noticiosos e jornais divulgaram que Andressa Mendonça aceitou posar nua para a revista Playboy.  Andressa precisou emitir uma nota esclarecendo que ela daria apenas uma entrevista e que não posaria nua, cancelando, por conta dos boatos, as negociações com a publicação da editora Abril.
A nota de esclarecimento foi publicada nesta sexta-feira (20) na fanpage oficial de Andressa Mendonça que se apresenta como “mãe, esposa, cristã, empresária e assistente social”. Na explicação sobre o fim das conversas com a Playboy, a “musa da CPI” diz que não julga quem posa nua, mas que este não é o caminho que ela escolheu para sua vida profissional.
“Sigo apostando na valorização da mulher como agente ativo de transformação social e não um instrumento a ser utilizado de forma estigmatizada em um mundo machista em todos os setores de atuação profissional”, disse ela.

Ônibus atinge animal no km “666″ e passageiros descem para orar

O hodômetro de um ônibus marcou 666.6 km e nesse exato momento um alce, que andava na rodovia, foi atingido em cheio.
O veículo saiu de Minsk com destino a Kiev, capital da Ucrânia, quando o acidente aconteceu. O alce atravessou parte do para-brisa frontal e o corpo do animal ficou pendurado para fora do ônibus.
Nenhum passageiro do ônibus se machucou, mas as pessoas mais supersticiosas resolveram sair do veículo para orar, já que o número 666 é conhecido como o “número da besta”.
Os policias acompanharam a cena e ficaram surpresos com a reação dos passageiros. A oração durou enquanto o alce era retirado da parte da frente do ônibus.
Ônibus que saía de Belarus atingiu alce em cheio a camiho de Kiev, na Ucrânia (Foto: Central European News/Europics/Caters News)
Unlabelled

“Nos braços do Pai eu vou repousar”, cantou jovem meses antes de morrer


A família de Elizabeth de Souza Lima, 30 anos, postou no Youtube um vídeo onde a jovem aparece em uma igreja evangélica cantando a música “Sementes da Fé”, de Cassiane.
O vídeo foi gravado há alguns meses, mas foi postado nesta quarta-feira (18) depois do enterro de Elizabeth que morreu um dia antes vítima de uma bala perdida.
A jovem morava em João Pessoa e foi atingida por uma bala na cabeça durante confronto no bairro de Rangel, na capital paraibana.
Ela ficou quatro dias internada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto quando teve falência múltipla dos órgãos.
De acordo com o site Paraíba, Elizabeth foi velada na casa de sua avó no bairro Novais na quarta e o sepultamento aconteceu no mesmo dia no cemitério do bairro Cristo Redentor.
No vídeo a jovem canta a canção que começa com a frase “Nos braços do Pai eu vou repousar”

Vocalista ateu continua em banda gospel para vender CDs

Fãs da banda “As I Lay Dying”, um grupo de metal cristão, foram surpreendidos com a declaração de Tim Lambesis que se declarou ateu e confessou que mesmo depois de deixar de acreditar em Deus ele continuou fazendo shows como cristão.
Lambesis está preso por ter contratado um matador de aluguel para executar sua ex-esposa, Meggan Murphy Lambesis, mas além de confessar o crime o vocalista ainda fez outras declarações polêmicas ao “Alternative Press”.
Uma dessas declarações se refere ao fato dele não ter deixado a banda ou ter avisado aos fãs sobre sua nova posição religiosa que é o ateísmo. A justificativa dada por Lambesis é que tal afirmação causaria a diminuição da venda de discos da banda. “Nós conversamos sobre a possibilidade de continuar vendendo para os cristãos”, disse ele.
No pensamento da banda os fãs eram “crianças” que viviam em uma “bolha” e que precisavam das músicas para alimentar esse mundo paralelo do cristianismo.
“Tivemos essa ideia ‘nobre’ de pensar: ‘bem, não estamos passando ideias ruins, estamos apenas cantando coisas sobre a vida real. Essas crianças precisam ouvir sobre isso porque vivem em uma bolha”.
Ele também confessou que não era o único ateu da banda. “Eu não fui o primeiro cara do As I Lay Dying que deixou de ser cristão. Na verdade, eu acho, que fui o terceiro. Os dois que permaneceram pararam de falar sobre isso, então eu tenho certeza que eles caíram também”, disse.
Questionado se sentia hipócrita por cantar o que não acredita, o roqueiro afirmou que não e disse que a maioria das bandas cristãs que dividiu o palco com ele também não acreditam no que pregam.
“Em 12 anos de bandas conhecemos muitos grupos, posso afirmar que a maioria das bandas cristãs não são formadas por cristãos. Eu diria que talvez uma em cada dez bandas realmente são cristãs”.
Na entrevista ele chegou a confessar que quando um fã pedia uma oração ele desconversava e dizia que iria orar quando estivesse no ônibus, por não gostar de orar alto. Outras vezes apenas fechou os olhos e esperou que os fãs realizassem a oração. Com informações Christian Post e Whiplash.

Destaques