Meu filho se converteu “Amo essa obra, falo de Jesus para todos.”
FOTO: Ricardo Emerick |
Nadir Maria Rosa da Silva Lima tem 63 anos, veio do bairro de Inhoaíba,
Zona Oeste do Rio. Veio participar da reunião e relatar a conversão do
filho, Paulo Lima, de 43 anos.
“Há 22 anos, eu não o via, ele estava na Argentina, no Mar da Prata.
Orei: ‘Senhor prepare um momento certo para que eu possa visita-lo, sei
que ele esta precisando de mim’. Viajei. Como já faço parte desse
ministério da Mundial e vejo sempre os milagres, sabia que Deus iria
fazer a transformação na vida dele, pois ele estava sofrendo muito
devido às perdas financeiras em sua vida.”
Paulo relatou que não gostava do Apóstolo Valdemiro Santiago e, por
muitas vezes, falou coisas que não deveria de falar. “Sabe, Apóstolo,
como nós podemos falar de quem não conhecemos? Só Deus quem lhe conhece,
por dentro e fora, sabe onde você mora, tudo Ele sabe. Hoje estou aqui
para receber o seu abraço, sou um novo homem transformado. Nós trouxemos
30 guerreiros, voluntários, para ajudar nesse evento aqui, no Centro
Esportivo Miécimo da Silva. Amo essa obra, falo de Jesus para todos”.
O comandante Arthur perguntou: “Apóstolo, você lembra-se da minha filha que te pediu um abraço? Hoje ela faz palestras para portadores de deficiência. Deus tem usado ela muito. Em várias palestras, ela deixou uma mensagem que gostei muito: É possível ser feliz com Jesus, mesmo sendo deficiente”. O comandante falou que Paulo salvou uma criança que estava se afogando e ganhou um diploma de reconhecimento: “Estamos muito felizes com Deus”. Matéria de: Dorcas Ramos
Os médicos disseram que minha filha não andaria “Quem poderia fazer o milagre na vida de minha filha senão Deus?”
FOTO: Ricardo Emerick |
Vim do Estado do Espírito Santo com minha filha, Luana Aparecida da
Silva de Oliveira, de 14 anos e, quero relatar o milagre que aconteceu
na vida dela. Meu parto foi normal; aos 11 anos, minha filha parou de
andar de repente e passou a depender de mim para tudo”, contou Aparecida
Santaroni da Silva, de 34 anos, mãe de Luana.
“Ela só podia ir ao colégio de carro, eu a levei ao médico e, segundo a
junta médica, ela iria ficar paraplégica, pois os quadris estavam com
complicações e os ossos estavam se deslocando. Ela passou por duas
cirurgias e os médicos disseram que ela teria de fazer vários
tratamentos e, um deles seria a fisioterapia. Quem poderia fazer o
milagre na vida de minha filha senão Deus?”
Aparecida relatou que sua filha ficou internada no hospital de Muriaé e
que usou a sua fé em Deus, orando e colocando a toalha “Sê Tu tem Uma
Benção” embaixo do travesseiro da filha no hospital. “Ela ficou dois
dias no CTI, depois foi transferida para a enfermaria, onde permaneceu
por seis dias em observação até receber alta”.
Aparecida contou ainda que conheceu a Igreja Mundial do Poder de Deus
pela televisão e que passou a fazer as campanhas. “Os médicos disseram
que ela não iria andar, mas, Graças a Deus, ela está andando e aos
poucos está se recuperando. As pessoas ficam impactadas quando a veem na
rua andando, pois acompanharam o que eu passei. Só tenho a agradecer a
Deus por tudo”, comemora Aparecida.
Matéria de: Dorcas Ramos
Só Deus faz milagre “Os médicos não podiam fazer mais nada por mim.”
FOTO: Comunicação IMPD |
Maria Bethânia Santos Farmrow, de 49 anos, mora no município de Búzios e é obreira da Igreja Mundial do Poder de Deus. Ela veio à igreja com o amigo, Genaldo Dias de Souza, de 50 anos, que declara:
“Eu tive um AVC há quatro anos. Fiquei acamado, não andava e os médicos não podiam fazer mais nada por mim. Foi quando a minha amiga, Maria, que já conhecia esse ministério, me convidou. Como eu não podia andar, os pastores e os obreiros iam me buscar em minha casa, sempre atenciosos comigo, com palavras de conforto. Em casa, meus familiares cuidavam de mim. O milagre aconteceu aos poucos e eu comecei a me levantar e andar. Hoje, estou aqui, no Centro Esportivo Miécimo da Silva, contar para essa multidão que posso andar. Graças a Deus!”
Matéria de: Dorcas Ramos
Deus me livrou do pior “Deus me sarou, não só da perna esquerda, mas, também, de outras enfermidades.”
FOTO: Ricardo Emerick |
Eu quebrei o pé esquerdo quando sofri um acidente de trabalho. Caí da escada, de uma altura de quatro metros. Fui socorrido por meu colega de trabalho e, quando cheguei ao hospital, da Barra da Tijuca, no setor de traumatologia, fiquei internado por dois dias. O médico disse que seria necessário colocar parafusos na minha perna. Fui operado e depois fui levado para a enfermaria, quando o médico informou que eu ficaria com sequelas. Como já conhecia os milagres que o “Deus Vivo” opera nesse Ministério, da Igreja Mundial do Poder de Deus, coloquei minha fé em prática e passei na minha perna a toalha Sê Tu Uma Bênção.”
“Após receber alta depois de dois dias, fiquei quatro meses em recuperação, em 2008, sem andar. No entanto, depois de participar de uma concentração, na Cidade Mundial do Sonho de Deus, no bairro de Curicica, Zona Oeste do Rio, quando o Apóstolo fez a imposição de mãos, tudo se resolveu. Dias depois, passei a andar. Deus me sarou, não só da perna esquerda, mas, também, de outras enfermidades.”
Matéria de: Dorcas Ramos
Há um Deus vivo nesse ministério “Os médicos falaram que eu não andaria mais.”
FOTO: Ricardo Emerick |
“No dia 26 de Janeiro de 2016, pela manhã, me levantei e fui até a cobertura da minha casa, onde senti uma brisa deliciosa e, ao mesmo tempo, como se alguém de repente me empurrasse para traz. Tentei me segurar, mas bati a perna num local e caí de uma escada de três a quatro metros de altura. Quebrei a perna esquerda em três lugares e o calcanhar direito. O osso da perna ficou exposto. Uma vizinha ouviu quando gritei, outros vizinhos vieram me socorrer e chamaram a ambulância que me levou para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA. Sem recursos, fui transferido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, que fica no município de Duque de Caxias, e posteriormente, tive que ser transferido para o Hospital de Saracuruna, onde fiquei internado durante um mês.”
“Os médicos falaram que eu não andaria mais, devido ao acidente ter sido muito grave, ao ponto de ter fraturado a coluna.”
Depois de passar por duas cirurgias, Nilson Santana da Silva Borges, de 54 anos de idade, morador do bairro de Jardim Santa Rosa, que fica em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, afirmou que uma pessoa comentou com ele sobre a Igreja Mundial do Poder de Deus e ele passou a acompanhar a programação pela televisão.
“Comecei a orar enquanto assistia a programação e, em sete dias, eu já estava me movimentando. Após dois meses, passei a andar e entendi porque Deus faz milagres na Igreja Mundial do Poder de Deus. Ele fez na minha vida e, não só passei a andar, mas me libertei da depressão. Hoje vim relatar que há um Deus nesse ministério.”
Matéria de: Dorcas Ramos
A solução está em Deus "A minha vitória veio da fé em Deus, aprendida aqui, na Igreja Mundial do Poder de Deus."
FOTO: José Monteiro |
Em Abril de 2015, a moradora de Vargem Grande, no Mato Grosso, Grimaldina Ferreira Pinheiro, de 71 anos, descobriu sofrer com câncer de mama.
"Meu seio direito tinha quinze nódulos, ao todo. Eu cheguei a fazer dez cirurgias e ele voltava. Mesmo com a remoção. Passei dois anos assim, com o tratamento me matando. Cheguei a parar na UTI, ao ponto de ninguém poder chegar perto de mim e, para irem me visitar, precisavam usar máscaras, porque o meu corpo ficou com baixa imunidade e qualquer coisa poderia me contaminar com bactérias e causar a minha morte. Humanamente falando, não havia nada que pudesse ser feito por mim."
Contudo, não seria humanamente que a cura de Grimaldina seria possível. "Comecei a buscar em Deus através deste ministério, a Igreja Mundial do Poder de Deus. Uma vizinha me levava sempre da água consagrada e uma rosa de domingo enquanto eu continuei a acreditar que, se não havia solução para os homens, Deus era maior. Ele me ouviu e se mostrou presente e hoje, estou curada, para glória do Senhor. Senti o melhor, o toque de Jesus Cristo na minha vida e fiz os exames, não tenho mais nada. A minha vitória veio da fé em Deus, aprendida aqui, na Igreja Mundial do Poder de Deus".
Matéria de: Victor Correa
A importância da imposição de mãos "Os médicos do SUS, que me atendiam, diziam que poderia me jogar no lixo, porque nada poderia ser feito por mim."
FOTO: Eduardo Pinto |
Quando Marlene do Amaral Oliveira, de 71 anos, chegou na Igreja Mundial do Poder de Deus, ela estava com sua vida no fundo do poço.
"Eu catava latinhas nas ruas para vender, para sobreviver, porque eu não tinha nada nem para comer, eu vivia em completa miséria, era muito humilhada desde criança, sofria e cresci sem a ajuda de ninguém, pelas ruas de São Paulo. Para piorar, eu tinha fibromialgia, artrose, osteoporose, disritmia cardíaca, labirintite e sofria muitas dores nos rins e na coluna, sem ter ninguém que me ajudasse, além de uma anemia profunda, por causa da má alimentação. Os médicos do SUS que me atendiam diziam que poderia me jogar no lixo, porque nada poderia ser feito por mim."
Através de Jesus Cristo, Marlene recebeu a cura e a mudança em sua vida. "Em uma terça-feira do milagre urgente, passei pela imposição de mãos com o Apóstolo Valdemiro Santiago, antes de haver o Manto consagrado em Jerusalém, na esperança da mudança da minha vida. Deus operou grandemente e hoje, sou empresária, cabeleireira profissional. O Senhor Jesus me curou de todas as minhas enfermidades, com exames, uma a uma. Esta obra é tudo na minha vida", declara.
Matéria de: Victor Correa
Coloque Deus em sua causa "Comecei um propósito (...) e depois disso, o Senhor abriu as portas."
FOTO: Eduardo Pinto |
Uma situação financeira difícil durante três anos quase custou a paz de Euripes Nogueira, de 36 anos, morador de Vargem Grande, São Paulo.
"A minha vida estava difícil, eu estava no fundo do poço, sem nenhum dinheiro e, nessa mesma época, apenas para piorar, minha filha foi hospitalizada com insuficiência respiratória e eu não possuía nenhuma condição para bancar o tratamento e os remédios para ela."
Com fé, Euripes decidiu que Deus poderia solucionar sua situação. "Comecei um propósito com oitocentos reais e, depois disso, o Senhor abriu as portas e me prosperou. Cheguei a vir até a Cidade Mundial dos Sonhos de Deus, para testemunhar o começo das vitórias e o Apóstolo Valdemiro Santiago me deu uma camisa, que levei até minha filha e, ao colocar sobre ela, Jesus a curou do mal de saúde. Deus entregou prosperidade e saúde para mim e minha família, sou muito grato ao Senhor".
Matéria de: Victor Correa
Eu não tinha condições financeiras “Deus está me fazendo prosperar em plena crise.”
Adicionar legenda |
João Neves Semira, de 60 anos, mora no bairro de Anchieta, Zona Norte do
Rio de Janeiro. Ele diz que tinha um sonho de ter sua própria loja, mas
não tinha condições financeiras. Viu então, uma loja que quase sempre
ficava fechada.
“Fiquei interessado e fiz uma oração a Deus: “Pai, dê um trabalho para essa pessoa e que essa pessoa possa me vender essa loja”. Um dia, comentei com o dono e ele me fez uma oferta para vender as duas lojas por um preço que eu não tinha como pagar.”
“Após ser associado do carnê na Igreja Mundial do Poder de Deus, eu não esperava e apareceu em minha conta uma quantia. Meu sobrinho vendeu um terreno e depositou em minha conta. Consegui comprar a loja e um carro novo, pois o que eu tinha, quando chovia, ficava mais molhado do que do lado de fora. Deus está me fazendo prosperar em plena crise.”
Matéria de: Dorcas Ramos
|
Eu só tenho que agradecer a Deus “Levaram meu carro com os meus propósitos que faço aqui na Igreja Mundial.”
FOTO: Ricardo Emerick |
“Levaram meu carro com os meus propósitos que faço aqui na Igreja Mundial. Não propósitos em dinheiro, mas objetos como a toalha “Se Tu Uma Benção”, dentre outros. Encontrei o carro, por meio de informações, no bairro de Cascadura, Zona Norte.”
“Eu vivia sem equilíbrio, caia muito, mas Deus me curou e agora subo as escadas normalmente, como se nada tivesse me acontecendo”. José sobe as escadas do altar de sede de Piedade, canta louvores que compôs e agradece a Deus por tudo.
Matéria de: Dorcas Ramos
Assinar:
Postagens (Atom)
Destaques
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Siga-nos
Total de visualizações de página
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade.
Publicidade
Anucie aqui: (73) 991241546-9-82007563
Postagens mais visitadas
Arquivo do blog
- ► 2024 (5607)
- ► 2023 (4688)
- ► 2022 (5535)
- ► 2021 (5869)
- ► 2020 (4953)
- ► 2019 (3140)
- ► 2018 (711)
- ▼ 2016 (209)
- ► 2015 (162)
- ► 2014 (462)
- ► 2013 (1713)
- ► 2012 (1976)