Da humilhação para a vitória. "Minha vida era de completa derrota"

                                                      Foto: Eduardo Pinto
Quando Maria Assunção da Silva Santos, 72 anos, de Santa Maria, Brasília, conheceu a Igreja Mundial do Poder de Deus, sua situação financeira era crítica. "Eu passava fome, não tinha nada, minha vida era de completa derrota, minha família era toda como miseráveis, humilhados e sem nenhuma condição nem para garantir onde morar, como comer". Ao conhecer a Igreja Mundial do Poder de Deus, Maria se sentiu tocada pelo Espírito Santo.
"Minha vida mudou e eu decidi ajudar a obra. Apanhei um Carnê da Oração Incessante, sem nenhuma condição de pagar."
"Senti no coração de ajudar também no propósito dos Trezentos Valentes de Gideão e confiei meus sonhos em Deus. O Senhor proveu portas abertas e hoje, tenho uma vida feliz e próspera. Possuo dois apartamentos em Caldas Novas, alugados, um meu, em Brasília. Toda a minha família tem prosperado, as condições mudaram como que de água para vinho. Jesus Cristo nos transformou, nos deu felicidade, prosperidade e paz".
(Fonte IMPD)

Meu filho voltou ao que era antes graças a Deus

 Deyse Lucidi Teixeira Ferreira, de 57 anos, mora no bairro de Guadalupe, Zona Oeste do Rio. Conta que tem participado da reunião da família, todas as quintas-feiras, na Cidade Mundial do Sonho de Deus, no bairro de Piedade, Zona Norte do Rio. Deyse relatou que, durante um tempo, percebeu que o filho Luiz F. Teixeira, de 28 anos, havia mudado seu comportamento. “Ele não telefonava e nem me visitava. Em uma das últimas conversas que tivemos por telefone, meu filho disse que estava trabalhando muito e não tinha tempo para me ver. Percebi que ele estava muito estressado.”


“Eu fiquei preocupada, sabe como é, mãe quer fazer de tudo para agradar o filho, mas só havia solução: buscar em Deus."

"Assim que comecei na campanha, obtive resposta: meu filho ligou com uma boa notícia ,dizendo que havia saído da empresa antiga e que foi chamado para trabalhar numa nova empresa, com condições bem melhores. Hoje, seu comportamento. Mudou, ele está mais calmo e voltou ao que era antes.” Deyse diz que, agora, mais do que nunca, está firme nas campanhas das quintas-feiras, buscando pelos familiares. “Eu deixo uma mensagem para você que se encontra sofrendo em qualquer área da sua vida: venha buscar na Igreja Mundial, na sede de Piedade, principalmente pela sua família Deus é tudo para mim”.
(Fonte IMPD)

Vida restituída das drogas para Deus

Foto Daniel Silva
 "Sou grato a Deus e anuncio o amor Dele para outros"
Por doze anos, Edmilson Rodrigues Ribeiro, de 26 anos, morador de Itu, São Paulo, viveu entre o tráfico de drogas. "Fui usuário, traficante e tive minha vida destruída pelas drogas. Cheguei a ser preso, passei seis meses na cadeia. Eu era um problema, não tinha vida e nem futuro. Queria largar das drogas, mas não conseguia". Há três anos, a história de Edmilson mudou.
"Conheci pela televisão a Igreja Mundial do Poder de Deus e as pregações falaram comigo, os milagres mostraram que era de verdade."
"Vim até a igreja para buscar uma vida nova, uma mudança, forças para vencer os meus vícios e Deus me deu. Fui liberto para honra e glória de Deus, no mesmo dia. Voltei para casa, joguei fora toda a droga que tinha em casa e continuei firme com Jesus. Hoje, sou obreiro com minha esposa, Natália, trabalhamos nesta obra, sou grato a Deus e anuncio o amor Dele para outros, para ajudar muitos que também precisam e ainda não sabem que esta obra existe e Jesus trabalha por nós".
(Fonte: www.impd.org.com.br)

Destaques