AMAS atende quase 30 mil carentes por mês só com doações

Uma equipe de voluntários da AMAS (Associação Mundial de Assistência
Social), braço assistencial da Igreja Mundial do Poder de Deus, trabalha diariamente com amor e dedicação para levar conforto, atenção e esperança às pessoas carentes, que já não têm mais esperanças. A AMAS também tem um corpo de colaboradores, doadores, homens e mulheres de diferentes classes sociais que ajudam a levar um pouco de amor e solidariedade para quem vive em situação de rua e comunidades carentes espalhadas pelo Brasil.
Bispo Saulo Pereira é o atual responsável pelo trabalho da AMAS que trabalha em favor das pessoas independentemente de religião, raça, sexo e idade. Com o objetivo de resgatar a cidadania de pessoas que vivem à margem da sociedade, a entidade filantrópica visa transformar e gerar uma melhor qualidade de vida para todos. Além da Associação Mundial visitar orfanatos, casas de recuperação, asilos e outras entidades, a AMAS faz um trabalho voltado especialmente para moradores de rua.   

Lisarda Maria Lucinda, de 54 anos, foi viciada em álcool e drogas desde jovem, mas, depois de muitos anos de sofrimento, foi resgatada pelo Poder de Deus.
Após morar quatro anos na Cracolândia e seis anos debaixo do viaduto Alcântara Machado (Radial Leste), na região central de São Paulo, onde circulam centenas de dependentes químicos, Lisarda foi uma das primeiras moradoras de rua a ser resgatada pelo trabalho social da Igreja Mundial do Poder de Deus.

    “Quando eu morava na Cracolândia, além de traficar, eu roubava bolsas, brincos, relógios, inclusive comida. Era tudo para sustentar o vício. Eu não conseguia parar de usar maconha, crack e bebida. Antes de morar nas ruas, o meu pai me deu inúmeras chances, mas chegou um dia em que ele ficou cansado, colocou as minhas roupas numa caixa de papelão e disse que a porta era a serventia da casa”, relembra em meio às lágrimas.