"Aprendi a amar a Deus e sabia que Ele não me desampararia".

                                                             FOTO: Daniel Silva
Desempregado por quatro meses, Emerson da Silva Araújo, de 28 anos, confiou em Deus por sua vitória. "Passei quatro vezes na imposição de mãos do Bispo Jorge Pinheiro, clamando a Deus por um emprego honesto. Esta obra me apresentou a Jesus e o Senhor me libertou das drogas, do crime, do tráfico de drogas e da bebida alcoólica."
"Eu havia aprendido a amar a Deus e sabia que o Senhor não me desampararia, durante essa crise no país, passando necessidade, não hoje, que sou lavado e remido no sangue do Cordeiro", declara.
A mudança para a situação financeira de Emerson veio ao decidir ajudar a Obra de Deus. "Apanhei um carnê dos trezentos valentes, para abençoar a obra e semear em Deus minha vitória e, no mesmo dia, as portas de emprego se abriram, fui chamado para ser ajudante e, no dia seguinte, fui registrado. Esta obra abre portas onde elas não existem. Sem Deus, eu não seria nada", diz, emocionado.
Matéria de: Victor Correa

"Deus realizou esses meus sonhos".

                                                   FOTO: Daniel Silva
Em sua busca pela realização dos sonhos, a moradora de Itu, São Paulo, Joseane Maria da Silva, de 38 anos, recebeu o milagre de Deus. "Tenho frequentado todas as reuniões de sábados, nos clamores pela realização dos sonhos e, quando o Bispo Pereira, Homem de Deus, falou para participarmos do propósito das sacolas, eu apanhei uma e vieram duas sacolas juntas, que nem eu percebi até chegar em casa."
"Comemorei quando vi que vieram duas sacolas, pois sabia que eu receberia dois sonhos da parte de Deus".
Sobre o altar, Joseane mostrava o resultado de sua fé. "Da primeira sacola, Deus me deu uma causa ganha na justiça, que deu um pouco de prosperidade e a segunda foi o propósito da aliança com Cristo, na qual consegui trocar um apartamento por uma casa com sobrado, mas uma casa igualzinha a que eu sonhava ter desde os meus dezoito anos. Deus realizou esses meus sonhos, sou muito grata ao Senhor".
 (09/07/2016 Matéria de: Victor Correa)

Destaques