Unlabelled

Patricia Lelis diz que acusações contra Marco Feliciano são "golpe da esquerda.


Em novo vídeo, Patrícia manda recado

Depois do assunto ser abordado por diferentes jornais e site, aumentando a repercussão do caso, Patrícia gravou um novo vídeo. Volta a negar a situação e afirma que a história é “inventada” e os sites não são “confiáveis”.
“A verdade é que vocês estão mentindo… O pastor Marco Feliciano é uma pessoa íntegra”, disparou. Lembrou que este é um ano eleitoral e existe uma tentativa de desmoralizar a direita. Classificou os prints de “infantis” e que poderiam ter sido feitos “até por crianças de 5 anos”. Ele pede que parem de se propagar mentiras e finalizou mandou um recado: “esquerda, vão trabalhar”! (Fonte: noticias.gospelprime.com.br)
                             

Unlabelled

Patricia Lelis desmente ter sido estuprada por Marco Feliciano

blog Coluna Esplanada, que faz parte do portal UOL, trouxe uma “matéria bomba”, assinada pelo jornalista Leandro Mazzini nesta terça-feira (8). Utilizando prints de conversas pelo WhatsApp e fazendo um relato detalhado, acusa o deputado pastor Marco Feliciano (PSC/SP) de estupro.
Sem dar o nome, cita que uma estudante de Brasília, de 22 anos, e filiada ao partido do pastor, seria vítima de assédio sexual, agressão grave e tentativa de estupro. O repórter afirma possuir provas e cita como testemunhas da denúncia o advogado da Coluna e Emerson Biazon, assessor do PRB, partido que está coligado com o PSC em São Paulo nesta eleição.
Ainda segundo a Coluna, o episódio da agressão teria ocorrido no apartamento funcional do deputado, em Brasília, em 15 de junho. Uma mulher não identificada teria ouvidos gritos e bateu na porta da residência para verificar se estava tudo em ordem.
O texto de Mazzino fala sobre “um soco na boca e puxões pelo braço”, além de uma proposta para a jovem ser amante do deputado, recebendo para isso um alto salário e cargo comissionado no PSC.
“Num encontro há semanas, segundo ela relata, ele pegou o seu celular à força e apagou todas as mensagens entre eles, mas a jovem conseguiu resgatá-las no ICloud de seu computador”, diz a matéria.
Os prints publicados pelo site, que estão se espalhando pela internet e já foram noticiados por outros sites, mostram uma conversa.Em nota, o pastor Marco Feliciano está pedindo orações, pois lembra que “já me acusaram de tudo: homofóbico, racista, homossexual, misógino é só faltava estuprador. Ou quem sabe ainda terrorista, porque assassino já me chamaram também”.
Deixou claro que encaminhou o caso às autoridades competentes: “Informo ao Jornalista Leandro Mazzini, que desconheço tais acusações e as referidas mensagens postadas. Conheço a jovem por meio de sua participação no PSC, e pela militância contra o aborto e contra a esquerda, de igual forma que conheço tantos outros jovens ao meu redor. Tenho uma honra ilibada e tais acusações são descabidas. Não quero acreditar que seja mais uma tentativa da imprensa de me expor negativamente, por algo que não fiz e não sou. Respeito minha família, o povo brasileiro e principalmente minha fé! E peço que assim o façam! Assim eu encerro tal assunto, deixando nas mãos das autoridades”, encerrou
                       


Venha a Deus que Ele resolve "O Apóstolo desafiou que quem sofresse com lepra, que viesse até a igreja, que Deus curaria".

                                                           FOTO: Eduardo Pinto
"Quando meu filho Luiz Henrique fez oito meses de nascido, apareceram pequenas marcas na pele dele, que o faziam se debater e chorar muito. Procuramos um médico e fizeram vários exames nele, de o virar de cabeça para baixo, até que o médico falou que era uma dermatite aguda e que não tinha cura", conta Paula Aparecida da Silva, de 30 anos, sobre como começaram as marcas pelo corpo de seu filho, Luiz Henrique, de doze anos. "Sofríamos muito com ele, que chorava desde nascido, com o problema dado como origem genética. Ele se coçava e sangrava, marcava toda a pele, sangrava nas roupas, não conseguia ter uma vida normal. Tomava vários banhos por dia, mas mesmo assim as roupas colavam no corpo dele, estragavam", relata Paula. "Com ele maior, começamos um tratamento diferente, recomendado depois de muitos especialistas analisarem o caso, que durou três anos e meio e era caríssimo, que não impedia de nascer novas marcas nem resolvia o sangramento, mas diminuía muito as dores dele e a coceira."
"Estávamos desesperados, quando o tio dele descobriu a obra pela televisão e nos chamou para ver que o Apóstolo Valdemiro Santiago havia abraçado outras pessoas com o mesmo problema e elas foram curadas. O próprio Apóstolo nesse dia desafiava que quem tivesse essa doença, que viesse até a igreja, que Deus resolveria.”
“Apanhei o Luiz e viemos no dia 16 de Julho, procuramos ajuda para que ele recebesse oração. A Bispa Franciléia nos viu e nos deu uma roupa do Apóstolo, larga, que vestimos no Luiz no mesmo dia e ele nem queria mais tirar. Chegou a sujar a roupa de sangue, a trouxemos de volta, em gratidão, porque na mesma semana, as feridas começaram a secar e sumir", explica Paula que, acompanhada de Luiz, subiu ao altar limpo de todas as feridas e marcas, para, com a mãe, abraçar o Apóstolo Valdemiro Santiago. "Deus está nesta obra e Ele curou meu filho, sou muito grata ao Senhor".
(Matéria de: Victor Correa)

Eu não tinha mais solução para os médicos “Mas eu sei que Deus operou o milagre, não importam as dúvidas dos médicos”

                                                        FOTO: Ricardo Emerick
Maria Tereza Antunes Martins tem 55 anos, reside no Centro da cidade de Campos dos Goytacazes. Ela compareceu na concentração realizada pelo bispo Roberto e a pastora Fabiana no Ginásio Automóvel Clube Fluminense Olavo Cardoso, na Rua Lacerda Sobrinho, nº 130. “Eu só não morri porque Deus tem planos em minha vida. Em 2009, eu passei mal fui ao médico, fiz exames, descobri que estava com pneumonia. Fiz todo o tratamento e fiquei curada."
"Porém, um dos exames acusou câncer agressivo na mama direita. Os médicos me encaminharam para fazer radioterapia e quimioterapia no total foram 33 sessões, além das medicações. Meus cabelos caíram por duas vezes, perdi peso, só não perdi a fé em Deus. Perseverei em campanhas, até que aconteceu a minha cura”.
Maria relatou que, em 2013, fez novos exames e descobriu que estava com Mieloma Múltiplo no sangue, câncer que afeta a medula óssea. Ela contou que o Apóstolo Valdemiro Santiago disse na programação da televisão. ‘Você que está deitado nessa cama, Deus vai te curar’. Eu estava pesando 39 quilos. Meu esposo e toda minha parentela fizeram campanhas, durante um ano. Quando fiz novos exames o câncer havia desaparecido. “Os médicos disseram: é impossível a senhora estar curada”. Mesmo vendo meus exames, eles questionavam. Mas eu sei que Deus operou o milagre, não importam as dúvidas dos médicos, porque tenho os exames que comprovam que não tenho, mais nada, para a glória de Deus”.
(Matéria de: Dorcas Ramos)

Fim das Cadeias Liberto do presídio após determinação de fé.

                                                    FOTO: Eduardo Pinto
Por quatorze anos, Cleilson Gomes de Souza, de 34 anos, esteve em detenção. "Fui condenado a trinta e quatro anos e cumpria minha pena no presídio em Guarulhos", explica. "Na prisão, foi onde conheci a Jesus Cristo, através da Igreja Mundial do Poder de Deus. Sou um resultado do trabalho carcerário deste ministério, de visitar e evangelizar nossas vidas, se lembrar de nós e de que Deus nos ama".
Em Junho de 2015, Cleilson determinou vida nova. "O Apóstolo Valdemiro Santiago e a Bispa Franciléia vieram ao presídio em Guarulhos onde eu estava e começaram a realizar imposição de mãos sobre nós. Eles realizaram uma Concentração de Fé e Milagres e no meu interior, determinei minha libertação de todas as cadeias, as físicas, as mentais e as espirituais. Em vinte e um dias, Deus me deu a vitória e fui liberto do presídio.”
“Depois que saí, continuei aqui no templo, só glorificando a Deus pela minha nova vida em Jesus Cristo e o Senhor tem me abençoado com prosperidade, com uma esposa, que são presentes na minha vida e tenho anunciado a Jesus a todos, pretendo ser obreiro e continuar a resgatar almas em nome de Deus, ajudar pessoas que, como eu, precisam saber que existe mudança e esperança", declara emocionado.
 (Matéria de: Victor Correa)

Curada de hemorragia “Eu sabia que Deus havia me guardado.”

                                                    FOTO: Ricardo Emerick
Michele Leite Terra tem 36 anos, reside no bairro de Nilópolis, Baixada Fluminense. Afirma que sua conta bancária constantemente ficava negativa. “Um dia, resolvi deixar, durante uma semana, um pequeno valor, quando, após verificar o saldo, havia aumentado o meu limite no cartão de crédito que eu estava devendo. No sistema as dívidas haviam desaparecido. Ao invés de bloquear meu cartão, pelo contrário, recebi mais limites”.
Bispo Roberto diz: “Tudo é possível ao que crê”.
“Tenho outro milagre: na época que tive meu filho, na maternidade Bom Pastor que fica no município de Queimados, passei pelo vale da morte. Eu estava com hemorragia. Uma enfermeira, quando eu estava sendo levada para a sala de parto, viu a toalha “Sê Tu Uma Benção” em minha mão e falou que não podia entrar com nada. Eu fui ao banheiro e ouvi uma voz. Creio que foi o Espírito Santo que falou comigo: faça um coque e ponha dentro do cabelo. Assim fiz e fui para a sala de parto. Meu parto foi de cesariana. Graças a Deus, deu tudo certo. Quando estava no meu quarto da maternidade, o médico me disse: ‘era para você estar morta, não sei como não faleceu devido à hemorragia’. Eu sabia que Deus havia me guardado. Meu filho Ian, hoje, está com 4 anos. Eu conheci a Mundial através de minha avó Zely ,de 83 anos”. A avó confirma.
 (Matéria de: Dorcas Ramos)

Casal de paraguaios alcançado pelo evangelho através da Igreja Mundial do Poder de Deus.

                                                      FOTO: Eduardo Pinto
Juan Caballero, Paraguai, sofreram em miséria. "Vivíamos com muita necessidade, sem ter nem mesmo o que comer. Nossa filha de dez anos de idade tinha leucemia no sangue e não tínhamos dinheiro nem mesmo para o tratamento dela. Não podíamos dormir de madrugada, preocupados com dívidas e com a saúde da pequena, nem conseguíamos ter nada. Para olhar que horas eram, consultávamos o celular de outras pessoas pela rua", conta Melzarejo.
"Foi em uma madrugada acordados, assistindo televisão, que encontramos a programação da Igreja Mundial do Poder de Deus", explica a paraguaia, "e começamos a acompanhar a programação, a dar ouvidos à palavra anunciada."
"Entendemos que era Deus quem realizava milagres e que o Senhor poderia curar nossa filha, resolver nossa situação financeira. Buscamos e alcançamos graça. Pela misericórdia de Jesus, nossa filha foi curada, recebemos prosperidade e hoje temos casa, carro e caminhão, temos bens e uma vida digna, sem mais passar necessidade. Passamos a anunciar a todos ao nosso redor sobre esta obra, que passou a ser parte da nossa vida e viemos hoje (23 de Julho de 2015) até o Brasil, aqui na Cidade Mundial dos Sonhos de Deus, no Brás, para dar testemunho e apresentar nossa filha curada, para que todos vejam o Poder de Deus também através das nossas vidas".
 (Matéria de: Victor Correa)

Destaques