Unlabelled

PASTORES INFIÉIS LEVAM AS SUAS OVELHAS AO FRACASSO

1 Veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
2 Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; profetiza e dize-lhes: Assim diz o SENHOR Deus: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não apascentarão os pastores as ovelhas?
3 Comeis a gordura, vestis-vos da lã e degolais o cevado; mas não apascentais as ovelhas.
4 A fraca não fortalecestes, a doente não curastes, a quebrada não ligastes, a desgarrada não tornastes a trazer e a perdida não buscastes; mas dominais sobre elas com rigor e dureza.
5 Assim, se espalharam, por não haver pastor, e se tornaram pasto para todas as feras do campo.
6 As minhas ovelhas andam desgarradas por todos os montes e por todo elevado outeiro; as minhas ovelhas andam espalhadas por toda a terra, sem haver quem as procure ou quem as busque.
7 Portanto, ó pastores, ouvi a palavra do SENHOR:
8 Tão certo como eu vivo, diz o SENHOR Deus, visto que as minhas ovelhas foram entregues à rapina e se tornaram pasto para todas as feras do campo, por não haver pastor, e que os meus pastores não procuram as minhas ovelhas, pois se apascentam a si mesmos e não apascentam as minhas ovelhas, –
9 portanto, ó pastores, ouvi a palavra do SENHOR:
10 Assim diz o SENHOR Deus: Eis que eu estou contra os pastores e deles demandarei as minhas ovelhas; porei termo no seu pastoreio, e não se apascentarão mais a si mesmos; livrarei as minhas ovelhas da sua boca, para que já não lhes sirvam de pasto.
11 Porque assim diz o SENHOR Deus: Eis que eu mesmo procurarei as minhas ovelhas e as buscarei.
12 Como o pastor busca o seu rebanho, no dia em que encontra ovelhas dispersas, assim buscarei as minhas ovelhas; livrá-las-ei de todos os lugares para onde foram espalhadas no dia de nuvens e de escuridão.

Estilista escapa da morte após sofrer mais de 90 cirurgias, perder pai, marido e bebê em acidente

                                                              FOTO: José Monteiro
A consultora de moda e estilista Maria Beatriz Moiano, de 56 anos, é uma dessas pessoas que estão vivas por um milagre. Há 22 anos, ela sofreu um grave acidente de carro onde perdeu o pai e o marido. Ela teve fratura exposta do crânio, fraturou 12 costelas, das quais, oito perfuraram seus pulmões e seus fêmures praticamente se desfizeram no acidente. Sua orelha direita se desprendeu da cabeça e foi parar embaixo do banco do veículo. O órgão foi encontrado pelos socorristas, e os médicos conseguiram implantá-lo. Além do implante da orelha, Maria Beatriz passou por mais de 90 cirurgias, 29 apenas no rosto. Colocou 16 parafusos na perna direita e mais nove na esquerda. Foram implantadas duas placas de metal nos dois fêmures, além de seis pinos na coluna cervical. Ela ficou três meses internada no hospital e depois passou mais dez meses em casa com os pés amarrados para cima. Se isso não bastasse, a estilista ainda pegou uma infecção, e suas pernas gangrenaram. Os médicos avisaram que ela teria de amputar as duas pernas. Quando estava na sala de cirurgia para realizar o procedimento de amputação, o médico perguntou se ela estava preparada.
“Eu disse que estava, e, quando olhei para o médico eu percebi que ele estava chorando”, lembrou Maria Beatriz para o bispo Thiago Ciani, que ouvia atentamente o seu testemunho durante que culto que ministrava na sede da Igreja Mundial, em Porto Alegre.

Agora é só vitória “Os clientes vão à minha casa pedir o açaí para vender.”

                                                        FOTO: Ricardo Emerick
Celi do Carmo Araújo Portal tem 51 anos, mora na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. Celi conta que seu trailer estava fechado pois não tinha clientela.
“Após ter vindo numa reunião de obreiros, no mês de junho de 2016, com o bispo Roberto e a pastora Fabiana, bispo Roberto determinou uma benção para mim e disse que meu comércio teria tantos clientes que eu não daria conta.”
“Hoje, eu vim na reunião de obreiros para relatar a profecia que aconteceu em minha vida. Estou prosperando tanto que, mesmo não abrindo o comércio, os clientes vão à minha casa pedir o açaí para vender. Tenho outro testemunho para relatar. Minha voz havia desaparecido. Fiz jejum e, quando via as cantoras da Mundial louvando a Deus, eu colocava as mãos na televisão e pedia: ‘Deus, faz minha voz voltar, pois eu preciso dela para Te louvar’. E Deus assim fez. Agora é só vitória em minha vida”
(Matéria de: Dorcas Ramos)

Curada de câncer no útero “Já não havia mais nada”.

                                                       FOTO: Ricardo Emerick
 “Graças a Deus, fui curada de câncer no colo do útero”. Há um ano, Cristiane Silva de Azevedo Thomaz, de 43 anos, moradora do bairro de Campo Grande, conta que, após uma cirurgia, os médicos falaram que ela estava com câncer no colo do útero. Ela afirmou que fez exame de biópsia e o resultado acusou o câncer. Era de cinco milímetros.
“Após ter feito novos exames, estava com 99%. Fui encaminhada para o oncologista, fiz outro exame, já não havia mais nada”.
(Matéria de: Dorcas Ramos)

Destaques