Cantor gospel Kleber Lucas canta em festa de candomblé e incomoda evangélicos
Kleber Lucas tocando com os Ogans do Centro de Candomblé que há dois anos foi incendiado
|
O cantor gospel e pastor Kleber Lucas, da Igreja Batista Soul, participou de um culto ecumênico na última quinta-feira (22), no centro de Candomblé Kwe Cejá Gbé de Nação Djeje Mahin, no município de Duque de Caxias (RJ). Ao lado de músicos da religião afro, o evangélico cantou canções e participou da cerimônia de entrega dos R$ 11 mil levantados pela Igreja Cristã de Ipanema. A presença de Kleber no templo religioso gerou polêmicas e ainda repercute dividindo opiniões da comunidade evangélica nas redes sociais. O dinheiro doado será utilizado para realizar uma reforma do terreiro, que havia sido incendiado por intolerância religiosa. A ideia de arrecadar o valor partiu da pastora luterana Lusmarina Campos Garcia, presidente da Conselho de Igrejas Cristãs do Estado do Rio de Janeiro (CONIC-Rio), como um gesto para marcar a luta contra a intolerância. Kleber Lucas não chegou a comentar sobre o evento em suas redes sociais. “Kleber chegou ao ponto que os religiosos, ditos crentes mas intolerantes, deveriam chegar. Pífio é ser intolerante”, escreveu um usuário. “Criticando a atitude do pastor, escreveu outro usuário do Fecebook. “Deus não aceita dividir sua glória com ninguém, nem aceita imagens, isso é bíblico, Kleber Lucas deve saber disso, está no Salmos 115”, escreveu.
Assista o vídeo e opine:
(Informações:www.jequiereporter.com.br)
Seja Grato a Deus: “Os médicos disseram para que eu agradecesse muito a Deus pela fé do meu filho e pelo milagre”
FOTO: Eduardo Pinto |
Acompanhando o jovem Caíque de Paula, sua mãe, Amanda de Paula, de 28 anos, moradora de Barra do Piraí, Rio de Janeiro, testificava o poder de Deus. “O meu filho sofreu um acidente em uma queda e acabou prendendo as “partes íntimas” dele na queda e as cortou. Ele foi levado às pressas para o hospital, com as “partes” penduradas, expostas e precisou ir para uma cirurgia urgente.
Quando os médicos viram o caso, disseram que não haveria solução e que o meu filho nunca mais poderia ser pai na vida. Eu comecei a chorar, me aproximei dele e o Caíque virou para mim e disse “mãe, não chore, porque o Deus do Apóstolo vai me curar, vou ficar bem”. Eu comecei a orar por ele e a agradecer a Deus pela confiança que meu filho tinha, naquela situação”.
Deus honrou a confiança do pequeno Caíque. “Meu filho foi operado e não ficou com nenhuma sequela”, continua Amanda. “Os médicos disseram para que eu agradecesse muito a Deus pela fé do meu filho e pelo milagre, porque nem eles mesmos entendiam como aquela cirurgia foi bem-sucedida. Deus curou a vida do meu filho, sou muito grata ao Senhor”.
Matéria de: Victor Wanderley Corrêa
Deus te Liberta: “Hoje, estou bem, faço todas as minhas atividades (...)”
FOTO: José Monteiro Neto |
“Eu vivi 30 anos no vício da bebida e do cigarro”, esse é o testemunho de vida do senhor Getúlio Cândido de Lima, de 64 anos, morador de Volta Redonda, estado do Rio de Janeiro.
“Como consequência do vício, eu tive um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e fiquei 5 meses em cima da cama sem poder realizar qualquer atividade simples”, comenta Getúlio.
“O médico disse o que meu estado não tinha mais jeito”, revela morador do Rio de Janeiro. Mas o Senhor entrou na vida de Getúlio e transformou. “Hoje, estou bem, faço todas as minhas atividades, e estou liberto para a glória de Deus”, finalizou.
Matéria de: Daniela Rodrigues de Jesus
Preso por estuprar enteada de 3 anos culpa entidade espiritual
© FeeLoona/Pixabay |
Um homem preso pelo estupro da enteada, de 3 anos, há dez dias, em Estrutural (DF), diz que abusou da criança após ter manifestado uma entidade espiritual nomeada 'Exu das almas preciosas'.
De acordo com o jornal 'Extra', o homem disse que teria sido influenciado pela entidade e que não se lembra do abuso. O crime ocorreu na residência da criança, após um culto evangélico.
O padrasto foi indiciado após a realização de exames médicos, perícia e depoimentos de testemunhas. O homem está preso na carceragem da PCDF, onde fica à disposição da Justiça.
OAB-BA quer integrar ação que suspendeu peça sobre Jesus como mulher trans
Foto: Divulgação |
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Bahia (OAB-BA) apresentou um requerimento para participar como “amicus curiae” na ação contra a peça teatral “O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu”. A ação tramita na 12ª Vara Cível e Comercial de Salvador. O juiz Paulo Henrique Albiani Alves determinou a suspensão da peça por desrespeito a Constituição, especificamente no artigo 5, inciso VI, por se tratar de uma travesti que retratar um símbolo religioso tradicional de forma “debochada e fantasiosa”. A peça foi suspensa sob pena de multa de R$ 1 milhão (clique aqui e saiba mais). Na época, a OAB reprovou a censura a apresentação (lembre aqui).
A DECISÃO FINAL VEM DE DEUS
FOTO: José Monteiro Neto “Não queria que Deus deixasse que cortassem minha perna” |
“Eu moro em fazenda e fui buscar lenha, coisa que faço sempre e, enquanto eu pegava a lenha, sem querer, entrou um estrepe de madeira na minha perna esquerda que quase a varou de ponta a ponta”, explica Juvelina de Assis, 68 anos, moradora de Cabo da Mata, Minas Gerais. “Depois disso, ficou uma ferida aberta, feia e grande”.
Ao procurar os médicos, Juvelina recebeu notícias ruins. “Os doutores falaram que minha perna ficou com uma ferida e não ia ter jeito, se não amputar, porque a ferida virou uma úlcera e necrosou com a perna esquerda. Passei cinco anos em luta, para tentar curar a ferida e não queria que Deus deixasse que cortassem minha perna”.
Em casa, Juvelina buscou a solução em Deus. “Comecei a beber da água consagrada, a lavar a minha perna, a ungir e secar ela com a toalhinha Sê Tu Uma Bênção até que, nove meses depois, a ferida fechou toda, Jesus curou e não precisei mais ouvir que iriam arrancar minha perna, Deus me ajudou e sou muito grata a Jesus”.
Matéria de: Victor Wanderley Corrêa
A SALVAÇÃO PLENA PERTENCE A JESUS
FOTO: Eduardo Pinto De viciado em crack a pastor da obra de Deus |
“Fui viciado em crack por dezoito anos da minha vida”, conta Roberto Xavier dos Santos, 36 anos, morador de Nova Ipojuca, Bahia. “Depois de anos, eu quis parar, tentei de muitas formas. Cheguei a ser internado e não obtive resultados. Fui detido pela polícia pela quantidade de drogas uma vez e passei um mês e quinze dias em reclusão. Eu só queria viver livre do vício”.
A liberdade que Roberto almejou está em Jesus. “Conheci a Igreja Mundial do Poder de Deus há dois anos e me converti. Depois que comecei a frequentar ao templo, a dar lugar a Deus no meu coração, a minha vida toda mudou e Deus me libertou do vício da droga. Hoje, dois anos depois, prego o evangelho, falo do amor de Deus, sou pastor e dizimista nesta obra, grato a Deus pela vida de todos e por este ministério, através do qual Jesus me deu a salvação”.
Matéria de: Victor Wanderley Corrêa
CONCEBA O MILAGRE PELA FÉ
FOTO: Eduardo Pinto “Termos uma criança era nosso sonho, nosso desejo” |
Janete Cabral Fagundes dos Santos, 32 anos, não podia ter filhos. “Uma endometriose, uma doença, era o que me impedia de ser mãe e eu tentei muitos tratamentos, passei sete anos com meu esposo, fazendo muitos testes para tentar engravidar e não adiantava, acabamos passando por muita tristeza, por humilhação e por lutas. Termos uma criança era nosso sonho, nosso desejo”, relata.
Com a pequena Sara, de dois anos, em seu colo, Janete glorificava. “Depois que conhecemos este ministério e colocamos nas mãos de Deus o desejo que tínhamos, meu esposo e eu conseguimos o milagre. Deus me curou da endometriose e permitiu que eu tivesse a minha filha, saudável, para glória de Deus. Chegamos em 2008 nesta obra, arrasados, mas esperançosos e o Senhor Jesus nos abençoou. Aqui, na Igreja Mundial do Poder de Deus, aprendemos a ter fé, a exercitar a fé e confiar no milagre. Deus é tudo nas nossas vidas”.
Matéria de: Victor Wanderley Corrêa
Ipiaú:Marcha "Desperta Débora" Leva mensagem de Deus ao Residencial ACM
O Conjunto Residencial (ACM) em Ipiaú-Ba, recebeu na manhã desta quarta-feira 15 o Evento Evangélico denominado "Desperta Débora" Grupo de mães intercessoras, biológicas, adotivas ou espirituais, de várias denominações de Ipiaú e região, comprometidas a orar diariamente por seus filhos e pela juventude.
O objetivo do movimento conta com a presença vários Pastores (as), Evangelistas, Cantores gospel é levar a mensagem do Evangelho do Senhor principalmente as mães tem filhos em situações de riscos.
Orações, louvores, Evangelização corpo a corpo, entrega de mensagens são realizadas durante a caminhada para mostrar a necessidade que todos tem em buscar em Deus a Salvação, Libertação e o Amor de Deus para seus filhos, principalmente aqueles que foram vitimas da violência que cresce a cada dia em nosso país.
Depois de uma caminhada entoando louvores por todo o Bairro o movimento foi finalizado no centro do Bairro com um Culto com muitas Orações e louvores, deixando assim a certeza que mais uma semente foi plantada em todos os corações, tanto dos moradores do Bairro como também daqueles que tiveram a sorte de participar, direto ou indiretamente fica certeza que Deus derramou suas bençãos nesta cidade.
AJUDE A ELEGER OS DESTAQUES GOSPEL DE 2017
FOTO: Eduardo Pinto Votação para as categorias do Troféu Gerando Salvação estão abertas no site. Confira |
Avaliados desde outubro de 2016 a até outubro de 2017, por músicos profissionais e por mulheres e homens de Deus em carreiras ministeriais de modo aleatório, diversos nomes do meio gospel foram indicados este ano ao Troféu Gerando Salvação. Como de costume, em seu terceiro ano consecutivo, o Troféu Gerando Salvação visa premiar e incentivar cantores e adoradores a continuar com o seu ministério em favor da obra de Deus.
“A bíblia nos diz para honrar aqueles que tem honra e cada um desses cantores e adoradores dedica suas vidas para gerar salvação. Prestar homenagens a eles é uma maneira de ajudar que continuem em sua carreira, pela fé”, diz a Pastora Raquel Santiago."
Embora exista a votação e a escolha de nomeados, a realizadora do evento insiste: “não há competição. Queria poder abençoar a todos, cada um e há tempo para tudo. Fazemos o que Deus colocou em nossos corações, que é permitir que profissionais da música e ministros de Deus mostrem aqueles que se destacam e permitir que a maioria das pessoas escolha segundo o que percebe do trabalho e da dedicação de cada um desses artistas maravilhosos que tocam o coração de Deus a cada dia. É uma maneira de retribuir o carinho a eles”.
Você pode conferir os nomes indicados este ano, bem como as categorias para as quais foram indicados, a partir do site https://trofeu.gerandosalvacao.com.br e votar, ajudar a eleger os maiores nomes da música gospel em 2017, aqueles que tocaram o seu coração. E, claro, adquirir o seu ingresso e participar dessa festa, que acontecerá com a entrega dos prêmios e muitos louvores, no dia 11 de dezembro de 2017, no Citibank Hall, em Santo Amaro, São Paulo. Dai honra a quem tem honra e colabore para que esses grandes homens e mulheres de Deus continuem a gerar salvação em Jesus.
Matéria de: Victor Wanderley Corrêa
NOITE DE ABRAÃO
FOTO: José Monteiro Neto A pesca maravilhosa será em oração, com 153 ministros do evangelho |
No dia 25 de novembro, o Bispo Amaury de Farias realizará a Noite de Abraão. Junto com 153 pastores e bispos, o Bispo e equipe entrarão em uma balsa no mar em Santos, cada um com um determinado número de pedidos, dos quais serão responsáveis por orar e interceder a Deus em seu favor.
Contribua com um dos envelopes da Pesca Maravilhosa dos R$ 153,00 e entregue os seus pedidos de oração, para que ele seja levado por um dos obreiros na Noite de Abraão. “Quem lançar a rede, pescará a resposta e o sucesso”, declarou o Bispo Amaury.
Saiba mais através deste link (penso eu, existirá um link ou banner com números de agência de banco, etc, para doação! Se for o caso, só usar o link. Abraços!)
Matéria de: Victor Wanderley Corrêa
O MILAGRE DE DEUS É URGENTE
FOTO: Eduardo Pinto “Em vinte dias, Deus atendeu meus pedidos” |
“Eu estou apenas há vinte dias nesta igreja e posso dizer que Deus existe e mudou a minha vida”, diz Elaine de Almeida Souza, 35 anos, moradora de São Paulo, São Paulo. “Meu esposo era envolvido em drogas e vivia desempregado, além de eu ter uma dívida de dezesseis mil reais, que fizemos em menos de vinte e cinco dias. De certo modo, a minha vida era destruída.
Quando eu soube desta obra, pedi a Deus que me salvasse e tocasse também no coração do meu esposo e nos desse vida nova, diferente. Clamei a Deus para conseguirmos um apartamento para morarmos perto da igreja, porque sabia que, se morássemos perto, viríamos sempre e, aqui, o Senhor nos livraria das drogas.
Em vinte dias, Deus atendeu meus pedidos. Meu esposo começou a frequentar comigo, nos mudamos para um apartamento aqui perto, no Brás e Deus libertou nossa vida das drogas. Assim que chegamos, Deus me deu um novo emprego e concedeu um também ao meu esposo, através da participação do Jejum do Vencedor. Agradeço a Deus por esta obra e por tudo o que Ele tem feito na minha vida e na vida da minha família através dela”, declara.
Matéria de: Victor Wanderley Corrêa
LOUCA POR JESUS
FOTO: Eduardo Pinto “Determinei a minha cura e Deus me atendeu” |
“Eu entrei na igreja pela primeira vez como um zumbi”, diz Maria Terezinha Rodrigues Carvalho, 50 anos. “Eu sofria de esquizofrenia e tinha uma tendência a piorar, segundo os médicos. Eu não conseguia andar sozinha, precisava de remédio para comer, para dormir e mesmo sob medicamentos, não sentia fome nem sono. Fui desacreditada, humilhada e na minha cabeça, ouvia vozes, que hoje sei que era o diabo, que me diziam que eu não servia nem para me matar”.
Maria conta que chegou a ser internada em duas clínicas. “Eu tomei muitos remédios, nada resolvia, fiz tratamentos, acompanhamentos psicológicos, psiquiátricos, todos em vão. Eu era tratada como louca quando conheci esta obra pela televisão e, em momentos de lucidez, pedi um basta para minha vida, que Deus me curasse ou me matasse. Depois, determinei a minha cura e Deus me atendeu”.
De posse de laudos médicos, Maria conclui. “O Deus da Igreja Mundial transformou a minha vida, mudou a minha história. Hoje, sou feliz com Jesus Cristo, que me devolveu o controle da minha vida para que eu pudesse entregar para Ele, de livre vontade. Eu continuo louca, mas agora sou louca por Jesus”.
Matéria de: Victor Wanderley Corrêa
FIDELIDADE É O CAMINHO PARA A VITÓRIA
FOTO: Eduardo Pinto “Com ou sem dinheiro, fui fiel nos dízimos e nas ofertas, com o que eu conseguia” |
“Eu vivia em tanta miséria que a minha cama era um amontoado de papelão”, diz Edinalva Pereira da Silva, de 59 anos, moradora de Abreulândia, Tocantins. “Muitas pessoas sabiam da minha situação e me ajudavam na cidade, por pena, porque eu não tinha nada. Eu conheci a Jesus assim e, com ou sem dinheiro, fui fiel nos dízimos e nas ofertas, com o que eu conseguia arrumar”.
Segundo Edinalva, “Deus começou a me ajudar pela fidelidade. Primeiro o delegado me chamou e me deu três bicicletas, porque ele sempre me dava carona e disse que eu podia usar uma e vender as outras. Outro dia, apareceu um colchão, assim que comecei a contribuir com um carnê da Oração Incessante. Eu tinha uma dívida de vinte e três mil reais e, ao ir conferir o quanto faltava para pagar, não havia dívida nenhuma.
Deus me deu vitória em uma causa na justiça que durou vinte e dois anos e, assim que eu contribuí com o dízimo do valor, na mesma semana recebi a minha aposentadoria e a aposentadoria do meu esposo também veio junto. Em pouco tempo, Deus mudou a minha sorte e concedeu prosperidade e vitórias e continuo fiel, porque sei que o Senhor é fiel para comigo, sempre”.
14/11/2017 Matéria de: Victor Wanderley Corrêa
Assinar:
Postagens (Atom)
Destaques
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Siga-nos
Total de visualizações de página
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade.
Publicidade
Anucie aqui: (73) 991241546-9-82007563
Postagens mais visitadas
Arquivo do blog
- ► 2024 (5607)
- ► 2023 (4688)
- ► 2022 (5535)
- ► 2021 (5869)
- ► 2020 (4953)
- ► 2019 (3140)
- ► 2018 (711)
- ► 2016 (209)
- ► 2015 (162)
- ► 2014 (462)
- ► 2013 (1713)
- ► 2012 (1976)