Se eu tivesse buscado em Deus “Há um caminho que o inundo não passará, onde você passa e a enfermidade não passa”.

FOTO: Ricardo Emerick
“Há 33 anos, eu sofria com dor no corpo, devido ao parto de cesárea.
O médico já me havia dito que iria operar, mas antes de tomar a decisão, vim à Igreja Mundial do Poder de Deus participar das reuniões do manto, pois essa reunião de sexta-feira, que acontece ao meio dia, é muito falada.
Há um caminho que o inundo não passará, onde você passa e a enfermidade não passa”. Maria Zuleica da Silva de Souza, que mora no bairro de Irajá e tem 59 anos, veio relatar o milagre que recebeu.
Maria, emocionada, disse: “Quase não deu tempo de chegar à reunião, mas consegui passar pelo manto a tempo e a dor despereceu.
Essa paralisava minha coluna hoje, Deus deu um basta no meu sofrimento e as inúmeras vezes que fui a busca de socorro aos médicos nos hospitais, foi inútil. Se eu tivesse buscado socorro a Deus, já teria resolvido.

Matéria de: Dorcas Ramos

Jesus abre porta de trabalho, não importa a idade, Quando Deus quer, não há quem impeça.

FOTO: Ricardo Emerick
Maria de Jesus Silva Siciliano, de 65 anos, reside no bairro da Glória, Rio de Janeiro. Confessa que foi demitida entre os cento e quatro funcionários em 2016, quando trabalhava de ascensorista há dois anos. Ela diz que a empresa a demitiu devido à crise que o Brasil está enfrentando. Maria relata que não ficou em casa lamentando e que enviou currículos via e-mail para várias empresas.

“Eu havia entregado pessoalmente um currículo em uma empresa, não esperava que essa empresa fosse me chamar. Ligaram e pediram que eu comparecesse munida de documentos. Já assinaram a minha carteira”.

“Sabemos que há preconceito quanto à idade no momento em que precisamos trabalhar, mas Deus, quando quer abrir as portas, ninguém pode impedir. Hoje, estou feliz”.

Matéria de: Dorcas Ramos

Às vezes não entendemos o querer de Deus. “Graças a Ele, toda angústia desapareceu”.

FOTO: Ricardo Emerick
“O mal, muitas vezes tenta nos impedir de vir à Igreja quando estamos tristes”, declara Cassia Kátia de Souza, que mora no bairro do Rio Comprido. “Eu fiquei no ponto de ônibus aproximadamente mais de uma hora e nada do ônibus passar. Foi quando pensei em pegar um táxi e de repente parou perto de mim uma taxista. Entrei no táxi e ela me perguntou: Vai ficar onde? Respondi: Na Igreja Mundial em Quintino. Ela disse: eu conheço, lhe deixo lá”.

Quando chegamos à porta da Igreja, eu perguntei: “Quanto foi a corrida? Ela falou: nada. Agradeci e entrei para participar da reunião. Confesso que na hora não entendi nada, mas depois que a angustia desapareceu percebi o quanto Deus nos ama e cuida de nós. Ele providenciou para que eu pudesse chegar à Igreja e retirou toda angústia.”
Às vezes, não, entendemos o quanto Deus se preocupa conosco. Graças a Ele, toda angústia desapareceu.

Matéria de: Dorcas Ramos

Destaques