Vazou! Cantores gospel são “Barrados” em Assembleia de Deus, denuncia pastor


Vários cantores gospel estão sendo proibidos de serem convidados a se apresentar em igrejas  ligadas a Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADEP), capitaneadas pelo pastor  Aílton José Alves.

A denúncia foi feita pelo pastor Jefferson Fernandes, que pastoreia a Assembleia de Deus em Piedade-PE.

O pastor fez várias acusações graves contra o pastor Aílton José Alves, usando seu perfil no Facebook. Entre as acusações, ele disse que Aílton mentiu em depoimento ao TRE, e que conduz a igreja com “mão de ferro”.

Leia na íntegra, a nota publicada pelo pastor Jefferson em seu Facebook.

OREMOS PELO PR. AILTON JOSÉ ALVES!!!

Bora fazer pelo Pr. Ailton José Alves o que ele não faz com os membros e obreiros…vamos motrar pra ele que Jesus perdoa, diferente da gestão dele que açoita, vamos mostrar pra ele que Jesus é misericordioso, diferente da gestão dele tirana.

“MELHOR QUE CAIR MIL ANOS NAS MÃOS DOS HOMENS É CAIR UM DIA NAS MÃOS DO DEUS VIVO.”

Pois tem uma equipe de cabra macho que está cobrando que seja feita justiça como ordena o estatuto da IAEDPE…Segundo consta no depoimento ao TRE o Presidente da IAEDPE o Senhor Ailton José Alves faltou com a verdade(MENTIO NA CARA DURA), omitiu e tentou fazer paracer que um vereador e uma vereadora de Recife (que são de ministérios diferentes) faziam parte da IEADPE para omitir que a instituição religiosa que ele preside tem CANDIDATOS POLÍTICOS, se contradizendo pois antes afirmou que a igreja não tinha candidatos.

TEM OU NÃO TEM?

Por causa disso os relatores estão sofrendo represálias e ouvindo a famosa frase…”ESTÃO TOCANDO NO UNGINDO DE DEUS, O ANJO DA IGREJA.”
Mostrar a verdade é “TOCAR”?
NO PRINT ABAIXO ESTÁ O PASTOR CITADO PROIBINDO OS PASTORES DE DAR OPORTUNIDADES AOS CANTORuES QUE APARECEM NA FOTO POR QUE ELES CANTAM EM OUTROS MINISTÉRIOS…E NÃO ACEITARAM SER EXCLUSIVIDADES DA IEADPE.
(Fonte: Fuxico Gospel)

Cantora gospel Kemilly Santos sofre boicote e tem vídeos excluídos do canal no Youtube

Kemilly Santos está passando por uma faze complicada em sua carreira. A cantora que teve que romper com seu assessor recentemente e terá de devolver cerca de R$73 mil reais, agora enfrenta uma situação sem precedentes na música gospel, depois que teve alguns dos seus vídeos mais visualizados no Youtube, excluídos misteriosamente.

A notícia de que os vídeos haviam sumido do canal da cantora na plataforma de vídeos do Google, rapidamente se espalhou pela internet e através de grupos de Whatsapp. Os vídeos que foram excluídos, são considerados pelos fãs, os mais importantes de sua carreira, como por exemplo, o vídeo do testemunho na Ad Brás, que já contava com milhões de visualizações, O liryc Vídeo da música “Fica Tranquilo”, que já tinha mais de 35 milhões de views, o vídeo do clipe, que já estava com mais de 35 milhões de visualizações, também sumiu.

Não se sabe ao certo o que aconteceu, alguns fãs chegaram a  atribuir o problema a um bug do próprio Youtube, mas nenhum outro canal se pronunciou relatando que tenha ocorrido algo semelhante.

Pelo que se nota, apenas Kemilly Santos teve esses vídeos excluídos.
Até o fechamento dessa reportagem, a cantora ainda não falou sobre o caso.

Destaques