https://player.vimeo.com/share_confirmation#_=_

A Unção de Deus realiza milagres!

FOTO: Eduardo Pinto
“A unção de Deus fechou a ferida e retirou o mal”
Uma ferida estranha, que era como uma queimadura, simplesmente apareceu na palma da minha mão esquerda e foi piorando, piorando”, explica Nilda de Fátima Ferreira, de 60 anos, moradora de Taboão da Serra, São Paulo. “Procurei os médicos e tomei injeções, comprimidos, mas a ferida continuava e as dores aumentavam.

Depois de um mês com a ferida piorando, procurei ajuda em Deus. Comecei a lavar as mãos três vezes por dia com a água consagrada e, em três dias, a ferida cicatrizou. Eu a cobria com a toalhinha Sê Tu Uma Bênção e orava a Deus, até o momento de lavar. A unção de Deus fechou a ferida e retirou o mal. Sou muito grata a Jesus”.

Matéria de: Victor Wanderley Corrêa




Deus te levanta do pó!

FOTO: José Monteiro Neto
“Eu estava perdida, pelo caminho da morte e só voltei a vida porque Jesus me chamou”
“Eu fui viciada em todo tipo de drogas, ao ponto de, em três anos, perder tudo o que eu tinha e acabar vivendo na rua, morando dentro da cracolândia, sem rumo nenhum”, conta Lilia Soares de Freitas, de 39 anos. “Se não fosse Jesus, eu ainda estaria na rua. Muitas foram as vezes que Ele me livrou da morte e de estupros, enquanto eu estava perdida, pelo caminho da morte e só voltei a vida porque Jesus me chamou”.

Lilia conheceu a Jesus em uma calçada. “Era domingo e fizeram evangelização nas ruas, em uma época que eu estava ameaçada de morte e acusada de crimes que não cometi. Eu desafiei quem me evangelizou, dizendo que se Deus existisse, eu não ficaria naquela vida e Ele me tirou dela em poucos dias. No mesmo dia que aceitei a Jesus, as acusações contra mim foram retiradas. Me batizei e fui liberta das drogas, hoje tenho a minha vida, meu apartamento, para glória de Deus”.

Matéria de: Victor Wanderley Corrêa


Unlabelled

Nego do Borel revela que 'ajoelhava no chão e pedia para ser famoso'

© Divulgação
O cantor relembrou o passado difícil em recente entrevista
De família pobre, como muitos cantores populares no Brasil, Leno Maycon Viana Gomes, mais conhecido como Nego do Borel, venceu os perrengues e se tornou um hitmaker. O sucesso, no entanto, não o deixa esquecer os tempos difíceis.

"Só Deus sabe o que passei. Quando estava lá no Borel pobre, com meus dentes podres doendo, chorando, ajoelhava no meu quarto de barro e pedia: 'Deus, por favor, faça com que eu seja famoso um dia. Por favor, me ajuda! Se o senhor me fizer ficar famoso, juro que vou ajudar minha mãe e minha avó e dar uma vida melhor para a minha família'. Papai do céu conhece meu coração. Pedi e não sabia se ia acontecer. Deus é muito maravilhoso na minha vida!", contou Nego, em conversa com a revista QUEM.

Hoje com 25 anos, o cantor amigão de Anitta possui uma casa confortável, tirou toda a família da pobreza e sentiu o gostinho do prestígio internacional ao se apresentar recentemente com Maluma no Premio Lo Nuestro, em Miami.
Por-Noticias ao minuto

Avenida Lauro de Freitas, 1526, Tel (73) 35316828-Entrada do Hospital Geral de Ipiaú-BA

Destaques