O Seu crescimento depende da sua relação com Deus

FOTO: Eduardo Pinto
“Deus me ouviu, me concedeu vitória”
“Eu trabalhava em uma empresa na qual eu não tinha nenhuma projeção ou oportunidade para crescer”, diz Nilson de Oliveira Santos, de 38 anos, morador de Santo André, São Paulo. “Orei a Deus para abrir uma porta onde eu tivesse alguma oportunidade de crescer e Deus me ouviu, me concedeu vitória.

Jesus abriu as portas para mim em uma empresa multinacional, em uma boa vaga, a dez minutos a pé de minha casa, com um valor considerável, benefícios e a chance de me desenvolver e crescer como eu tanto queria. Agradeço muito ao Senhor”.
Matéria de: Victor Wanderley Corrêa

Unlabelled

Toda cadeia quebra na presença de Deus!

FOTO: Eduardo Pinto
Matéria de: Victor Wanderley Corrêa

“Antes de conhecer a Jesus, eu era usuário de drogas e me envolvi com diversas ações erradas, fui preso pela polícia, passei três anos e oito meses em detenção”, declara Felipe dos Santos Cajarana, de 27 anos. “Foi dentro da prisão que eu conheci a palavra de Deus.

Os bispos da Igreja Mundial do Poder de Deus realizam visitas para todos no cárcere, falam do amor de Jesus Cristo e eu conheci esse amor a partir desse trabalho, sou fruto da evangelização carcerária. Assim que eu fui alcançado por Jesus, tomei posse da minha vitória, de plenitude na minha vida. Deus me deu a liberdade, um emprego e uma nova chance. Ele tem cuidado de mim por amor e agradeço ao Senhor e a esta obra”.
Matéria de: Victor Wanderley Corrêa


Unlabelled

Babalaô notifica padre Fábio por intolerância religiosa após vídeo

© Divulgação
"Pode fazer e pode deixar na porta da minha casa", disse o Padre Fábio de Melo, em declaração polêmica sobre macumba
O babalaô Ivanir dos Santos notificou o Padre Fábio de Melo para que ele retire do ar o vídeo em que aparece dando uma declaração polêmica sobre macumba durante uma missa. Segundo a coluna de Marina Caruso, no jornal "O Globo", o representante de movimentos contra a intolerância religiosa diz que o padre trata "de forma desrespeitosa religiões de matriz africana".

No post publicado na página oficial do padre no Facebook, que tem mais de um milhão de seguidores, o religioso fala aos fieis, usando frases como: "Com todo o respeito a quem faz a macumba. Pode fazer e pode deixar na porta da minha casa que, se estiver fresco, a gente come".

De acordo com o jornal, nesta quinta-feira (10), Ricardo Brajterman, advogado do babalaô, disse que Fábio de Melo reconheceu os "excessos de suas declarações" e afirmou, em telefonema a Ivanir dos Santos, que repudia qualquer tipo de intolerância religiosa. O padre ainda afirmou que na semana que vem acompanhará o babalaô numa visita  a terreiros de candomblé e de umbanda,  que foram destruídos na Baixada Fluminense.

Em outro momento do vídeo, o padre alerta para que os seus seguidores não tenham medo de macumba, pois cada fiel tem poder de fazer milagres. As falas do padre foram interpretadas por alguns como chacota e desrespeito. A macumba é um termo que agrupa diversos tipos de cultos praticados no Brasil, influenciados por religiões como o ocultismo, o candomblé e cultos ameríndios. 

Assista:
Por-Noticias ao minuto

Destaques