O Seu crescimento depende da sua relação com Deus
FOTO: Eduardo Pinto “Deus me ouviu, me concedeu vitória” |
“Eu trabalhava em uma empresa na qual eu não tinha nenhuma projeção ou oportunidade para crescer”, diz Nilson de Oliveira Santos, de 38 anos, morador de Santo André, São Paulo. “Orei a Deus para abrir uma porta onde eu tivesse alguma oportunidade de crescer e Deus me ouviu, me concedeu vitória.
Jesus abriu as portas para mim em uma empresa multinacional, em uma boa vaga, a dez minutos a pé de minha casa, com um valor considerável, benefícios e a chance de me desenvolver e crescer como eu tanto queria. Agradeço muito ao Senhor”.
Matéria de: Victor Wanderley Corrêa
Toda cadeia quebra na presença de Deus!
FOTO: Eduardo Pinto Matéria de: Victor Wanderley Corrêa |
“Antes de conhecer a Jesus, eu era usuário de drogas e me envolvi com diversas ações erradas, fui preso pela polícia, passei três anos e oito meses em detenção”, declara Felipe dos Santos Cajarana, de 27 anos. “Foi dentro da prisão que eu conheci a palavra de Deus.
Os bispos da Igreja Mundial do Poder de Deus realizam visitas para todos no cárcere, falam do amor de Jesus Cristo e eu conheci esse amor a partir desse trabalho, sou fruto da evangelização carcerária. Assim que eu fui alcançado por Jesus, tomei posse da minha vitória, de plenitude na minha vida. Deus me deu a liberdade, um emprego e uma nova chance. Ele tem cuidado de mim por amor e agradeço ao Senhor e a esta obra”.
Matéria de: Victor Wanderley Corrêa
Babalaô notifica padre Fábio por intolerância religiosa após vídeo
© Divulgação "Pode fazer e pode deixar na porta da minha casa", disse o Padre Fábio de Melo, em declaração polêmica sobre macumba |
O babalaô Ivanir dos Santos notificou o Padre Fábio de Melo para que ele retire do ar o vídeo em que aparece dando uma declaração polêmica sobre macumba durante uma missa. Segundo a coluna de Marina Caruso, no jornal "O Globo", o representante de movimentos contra a intolerância religiosa diz que o padre trata "de forma desrespeitosa religiões de matriz africana".
No post publicado na página oficial do padre no Facebook, que tem mais de um milhão de seguidores, o religioso fala aos fieis, usando frases como: "Com todo o respeito a quem faz a macumba. Pode fazer e pode deixar na porta da minha casa que, se estiver fresco, a gente come".
De acordo com o jornal, nesta quinta-feira (10), Ricardo Brajterman, advogado do babalaô, disse que Fábio de Melo reconheceu os "excessos de suas declarações" e afirmou, em telefonema a Ivanir dos Santos, que repudia qualquer tipo de intolerância religiosa. O padre ainda afirmou que na semana que vem acompanhará o babalaô numa visita a terreiros de candomblé e de umbanda, que foram destruídos na Baixada Fluminense.
Em outro momento do vídeo, o padre alerta para que os seus seguidores não tenham medo de macumba, pois cada fiel tem poder de fazer milagres. As falas do padre foram interpretadas por alguns como chacota e desrespeito. A macumba é um termo que agrupa diversos tipos de cultos praticados no Brasil, influenciados por religiões como o ocultismo, o candomblé e cultos ameríndios.
Assista:
Assinar:
Postagens (Atom)
Destaques
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Siga-nos
Total de visualizações de página
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade.
Publicidade
Anucie aqui: (73) 991241546-9-82007563
Postagens mais visitadas
Arquivo do blog
- ► 2024 (5607)
- ► 2023 (4688)
- ► 2022 (5535)
- ► 2021 (5869)
- ► 2020 (4953)
- ► 2019 (3140)
- ▼ 2018 (711)
- ► 2016 (209)
- ► 2015 (162)
- ► 2014 (462)
- ► 2013 (1713)
- ► 2012 (1976)