Prefeita de Ipiaú, Maria das Graças comemora Título de Campeão do Time Doce Mel e parabeniza.
Prefeita de Ipiaú, Maria das Graças comemorando com a Equipe Vencedora. |
A prefeita de Ipiaú, Maria das Graças vibrou e se emocionou com a vitória que deu o título de campeão baiano, ao Time Doce Mel, hoje no Estádio de Pituaçu em Salvador.
O grande representante de Ipiaú no campeonato, venceu o Olímpia da cidade de Lauro de Freitas por 3 a 0 e sagrou-se campeão da série B.
A gestora Maria das Graças acompanhou tudo de perto ao lado da filha Flávia Mendonça e a população de Ipiaú que compareceu em grande número no último jogo do campeonato.
Na ocasião, a prefeita Maria parabenizou a direção de Alípio Alves, comissão técnica e cada jogador que se esforçou para a conquista do título.
“Antes o nosso estádio era vazio, não tínhamos grandes representantes no futebol por falta de apoio. Quando assumi a prefeitura, demos condição para o retorno da seleção ao Intermunicipal e agora fico muito feliz por ter acreditado e poder através da nossa gestão, dar total apoio ao time da Doce Mel, hoje nosso grande campeão.
Parabéns Ipiaú, diretoria, comissão técnica, atletas e toda a nossa torcida. Agora vamos para a série A do baiano”, frisou a prefeita.
Matéria do Jornalista Marcel Holenwerger.
Casal Pimentel nega boicote a outros trios em ato pró-Bolsonaro
Ato acontece no Farol da Barra |
Acontecem em diversas cidades do Brasil neste domingo (26) atos pró-Bolsonaro e alguma reformas de defesa do governo do presidente da República. Em Salvador, a manifestação acontece no Farol da Barra com as presenças da deputada federal Dayane Pimentel e do secretário de Trabalho, Esporte e Lazer, Alberto Pimentel. Acusados de terem boicotado outros trios de movimentos, o casal Pimentel negou. “Não posso impedir, pois não faço parte da organização. Eu sou convidada, e como convidada, ajeitei toda a minha agenda para estar aqui hoje”, disse a deputada.
Por: Politica Livre
Bolsonaro: hoje o povo estará nas ruas, em uma manifestação espontânea
Foto: Adriano Machado / Reuters-Jair Bolsonaro |
O presidente Jair Bolsonaro saiu em defesa das manifestações em favor de seu governo, que ocorrem neste domingo em diferentes pontos do País. Segundo ele, “hoje é o dia em que o povo estará nas ruas”, em uma “manifestação espontânea”, como um recado “para aqueles que, com suas velhas práticas, não deixam que o povo se liberte”. Bolsonaro discursou durante um culto religioso na Igreja Batista Atitude, no Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro.
Ele subiu ao palco com a mulher Michelle Bolsonaro, frequentadora do templo evangélico. “Pela primeira vez na história do Brasil um presidente eleito está cumprindo o que prometeu na campanha”, afirmou Bolsonaro. O presidente se emocionou durante o discurso, ao agradecer a Deus pela sua vida. “Peço orações para mim, para o Brasil e para as autoridades.
Para que possamos vencer os obstáculos”, discursou. Bolsonaro disse que as palavras na política nem sempre representam a prática, mas que seu governo está fazendo diferente e mudando paradigmas. “Se estou aqui, é porque acredito na minha nação”, declarou. “Juntos, podemos governar. Nós temos como transformar o Brasil numa grande nação”, afirmou.
Bolsonaro e Michelle se ajoelharam no palco da igreja para receber as bênçãos do pastor Josué Valandro Jr., que conclamou os cerca de 3.500 fiéis presentes no culto para uma oração pelo presidente.
“Mesmo no dia de maior pressão, Jesus estará com ele”, orou Valandro Jr., em meio a problemas técnicos, que chegaram a deixar o templo sem energia elétrica por alguns minutos, levando o presidente a subir ao palco ainda às escuras.
Estadão
Assinar:
Postagens (Atom)
Destaques
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Siga-nos
Total de visualizações de página
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade.
Publicidade
Anucie aqui: (73) 991241546-9-82007563
Postagens mais visitadas
Arquivo do blog
- ► 2024 (5607)
- ► 2023 (4688)
- ► 2022 (5535)
- ► 2021 (5869)
- ► 2020 (4953)
- ▼ 2019 (3140)
- ► 2018 (711)
- ► 2016 (209)
- ► 2015 (162)
- ► 2014 (462)
- ► 2013 (1713)
- ► 2012 (1976)