A Secretaria de Saúde de Ipiaú informa que hoje, 25 de agosto, tivemos 01 caso de coronavirus
A Secretaria de Saúde de Ipiaú informa que hoje, 25 de agosto, tivemos 12.593 casos registrados como suspeitos, sendo 3.104 casos confirmados, dentre estes, são 3.021 pessoas RECUPERADAS, 03 estão em isolamento social, 00 estão internadas e 80 foram a óbito. 9.469 casos foram descartados e 20 pessoas aguardam resultado de exame. Nesse momento, temos 03 casos ativos.
O uso da máscara é indispensável, evite aglomerações, use álcool 70% e lave as mãos com água e sabão sempre que puder .
Prefeitura de Ipiaú/Dircom
Bolsonarista baiano diz ter recebido intimação do STF por ‘crime de opinião’
Foto: Reprodução/Twitter |
“O terror ditatorial da toga esteve na minha casa ontem, eu não estava, então minha esposa recebeu o oficial de justiça com uma intimação. Ter opinião e defender o Presidente virou crime. Não esquecerei o terror que causaram a minha esposa e a minha família. Não sou bandido”, protestou o advogado, no Twitter, nesta quarta-feira (25).
Na noite de ontem, em vídeo postado no Twitter, ele afirmou : “acabei de receber a intimação criminal onde estou sendo acusado de crime de opinião e crime por defender o presidente da República. Nós não podemos nos calar, não podemos nos acovardar em hipótese alguma”, disse o advogado bolsonarista.
Ele salientou que a intimação não o fará retroceder. “Só me deixa convicto de que estou no caminho certo na defesa de nossas liberdades, dos nossos direitos fundamentais. Não vou aceitar esse absurdo de ser acusado por crime de opinião”.
O advogado disse que fazer oposição ao PT na Bahia pode ser também um motivo para ter recebido a intimação. “Fui o responsável por denunciar ao MP a fraude na compra de respiradores na Bahia; Combati judicialmente o autoritarismo durante a pandemia; tenho confrontado continuamente a destruição que PT/BA promove. Será esse o motivo da perseguição que sofro? Atuar com a verdade é crime?”, escreveu Leandro de Jesus na mesma rede social.
Bahia registra 662 novos casos de Covid-19 e mais 25 óbitos pela doença
Foto: Paula Fróes/GOVBA/Arquivo |
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 662 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,05%) e 796 recuperados (+0,07%). O boletim epidemiológico desta quarta-feira (25) também registra 25 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), de 1.216.546 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.187.158 são considerados recuperados, 3.056 encontram-se ativos e 26.332 pessoas tiveram óbito confirmado.
O boletim epidemiológico da Sesab contabiliza ainda 1.487.459 casos descartados e 232.048 em investigação. Estes dados representam notificações oficiais compiladas pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica em Saúde da Bahia (Divep-BA), em conjunto com as vigilâncias municipais e as bases de dados do Ministério da Saúde, até as 17 horas desta quarta-feira. Na Bahia, 51.766 profissionais da saúde foram confirmados para Covid-19.
Vacinação
Com 8.451.452 vacinados contra o coronavírus com a primeira dose ou dose única, a Bahia já vacinou 76,23% da população adulta (18 anos ou mais), estimada em 11.087.169. A Sesab realiza o contato diário com as equipes de cada município a fim de aferir o quantitativo de doses aplicadas e disponibiliza as informações detalhadas no painel https://bi.saude.ba.gov.br/vacinacao/.
Histórias emocionantes marcam trajetórias de soldados PM e BM
Foto: Vitor Barreto Na data em que se comemora o ‘Dia do Soldado’, celebrada nesta quarta-feira (25), conheça relatos de vidas salvas por profissionais da SSP. |
Foto: Vitor Barreto Na data em que se comemora o ‘Dia do Soldado’, celebrada nesta quarta-feira (25), conheça relatos de vidas salvas por profissionais da SSP. |
O que era pra ser mais um dia normal de trabalho para os soldados Leandro Gonçalves e Denilson Carmo, lotados no 13º Grupamento de Bombeiros Militar (Gmar) e na Base Comunitária de Segurança (BCS) Rio Sena, respectivamente, acabou se tornando motivo de orgulho da profissão quando, com atenção, cuidado e agilidade, ambos salvaram a vida de um jovem e uma bebê de um mês de vida, na capital baiana.
Leandro já imaginava que, por ser inverno, o mar estava mais revolto. A experiência de mais de 20 anos como surfista também indicava que naquela sexta-feira, 12 de Junho de 2021, as correntes de retorno da praia do Barravento estariam muito fortes e o risco de afogamento era grande.
“O mar no final da tarde tende a ficar com as ondulações ainda mais crescentes. Foi quando me deparei com Ricardo entrando no mar e em segundos sendo levado cerca de 60 metros pela correnteza”, explicou o bombeiro.
A partir daí ele e outros dois colegas de guarnição entraram na água, enfrentaram diversas ondas crescentes que os jogavam para o lado esquerdo da praia, contando com o risco de serem levados direto para as rochas do Cristo da Barra, e conseguiram resgatar o adolescente com vida.
Emoção também no Subúrbio
Mesmo desesperado, o pai da pequena Alana Macedo não pensou duas vezes e buscou a ajuda de equipes da BCS do Rio Sena, instalada próximo à casa onde ele vivia com a sua família. A história do homem cruzou com a do soldado Denilson que, preparado para qualquer tipo de ocorrência junto com o soldado PM José Candido Cruz, conseguiu desentalar a bebê engasgada com leite materno.
“O pai colocou ela nos meus braços e quando olhei a pequena já estava roxa e sem conseguir respirar. Então eu rapidamente fiz uma manobra colocando ela no meu antebraço e dando algumas batidas nas costas para que ela pudesse desentalar e respirar melhor”, contou o policial, bastante emocionado.
Após a criança golfar, ele retirou o excesso de mucosa expelida e, junto com o colega, conduziu a família para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foram atendidos e liberados. “Nossa filha quase veio a óbito mas, graças a Deus e a eles, ela está viva e saudável. Muito obrigado a esses heróis”, disse o pai da pequena Alana, Alan Santos Pereira.
Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues
Operação Lectus: CGU e PF investigam desvio de recursos de saúde no RN
Foto: Sergio Moraes/Reuters |
A Polícia Federal e a Controladoria Geral da União (CGU) deflagraram hoje (25) a Operação Lectus, com o objetivo de apurar fraudes em dispensas de licitações, peculato, corrupção passiva e ativa e lavagem de dinheiro no Rio Grande do Norte.
De acordo com a PF, cerca de 50 policiais federais estão cumprindo 10 mandados de busca e apreensão nos municípios de Natal e Mossoró (RN); e em João Pessoa e Bayeux (PB), com a ajuda de auditores da CGU. Também estão sendo cumpridas duas medidas cautelares de afastamento do cargo público. As ordens foram expedidas pela 14ª Vara Federal – Seção Judiciária do Rio Grande do Norte.
Segundo os investigadores, a operação tem como origem um inquérito policial instaurado em setembro de 2020, com base em auditoria da CGU. Na época, foi identificado “direcionamento da contratação de empresa” para fornecimento de leitos de UTI para o Hospital Cel. Pedro Germano, ausência de capacidade técnica e operacional da empresa contratada e indícios de desvios.
Contando com a participação da Receita Federal, a investigação policial identificou, então, a existência de uma “associação criminosa que direcionou duas contratações de leitos de UTI, no Hospital Cel. Pedro Germano e no Hospital João Machado, tendo por objetivo o desvio de recursos públicos federais destinados ao tratamento da covid-19, que foram repassados ao estado do Rio Grande do Norte”.
A PF acrescenta que, com a finalidade de direcionar os termos de referência das dispensas de licitação, fazendo inclusive uso de pressão indevida pelo pagamento em favor da empresa contratada, a organização criminosa acabou por “colocar em risco a vida de pacientes internados”, uma vez que termos pactuados não foram cumpridos e a prestação de serviço foi deficiente.
“Parte do grupo atuou infiltrada na própria Secretaria de Saúde do Estado do Rio Grande do Norte, razão pela qual a Justiça Federal determinou o afastamento de duas pessoas de seus cargos”, informou a PF, em nota.
Os investigados poderão responder por fraudes nas duas dispensas de licitação, peculato, corrupção ativa e passiva, além de lavagem de dinheiro. Se condenados, poderão cumprir penas superiores a 10 anos de reclusão.
Agência Brasil
Comandante do Exército discursa diante de Bolsonaro e fala em anseio por estabilidade
Foto: Pedro Ladeira/Folhapress |
O presidente Jair Bolsonaro participou nesta quarta-feira (25) de cerimônia do Dia do Soldado, no Quartel General do Exército, em Brasília.
No evento, o comandante do Exército, Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, disse que a celebração é forma de reafirmar “o compromisso com os valores mais nobres da Pátria com a sociedade brasileira em seus anseios de tranquilidade, estabilidade e desenvolvimento”.
Em meio a uma crise institucional patrocinada por Bolsonaro, a declaração do general foi feita na leitura da Ordem do Dia do Soldado. Bolsonaro não discursou.
Com o 7 de Setembro esvaziado para as Forças Armadas, sem desfiles, a comemoração do Dia do Exército nesta quarta-feira teve clima similar ao da Comemoração da Independência. Participaram do desfile 1.641 militares e 90 viaturas de diferentes divisões do Exército.
Após o evento, Bolsonaro tirou fotos e cumprimentou apoiadores. O presidente também acompanhou saltos de paraquedistas. O general Oliveira também afirmou que o Exército se mantém sempre pronto a cumprir a missão “delegada pelos brasileiros na Carta Magna”.
“A defesa da Pátria e a garantia dos poderes constitucionais, da lei e da ordem são, portanto, o farol que orienta o contínuo preparo e o emprego da Força Terrestre”, disse o general, que se referiu a Bolsonaro como “comandante supremo das Forças Armadas”.
Interlocutores do comandante do Exército afirmaram durante a semana que ele daria recados supostamente em tom conciliatório durante o evento.
Bolsonaro acompanhou a cerimônia ao lado do presidente da Guiné Bissau, general Umaro Sissoco Embaló, um admirador declarado do brasileiro. A comitiva de Embaló chegou na terça-feira (24) em avião da FAB, enviado pelo governo Bolsonaro.
As Forças Armadas estão no centro da crise institucional entre os Poderes no governo Bolsonaro. O presidente tem feito declarações golpistas e sugerido que as eleições de 2022 podem não ocorrer, caso seja mantido o sistema de votação com as urnas eletrônicas.
Bolsonaro promoveu no último dia 10 um desfile de tanques em frente ao Palácio do Planalto horas antes de a Câmara rejeitar proposta de voto impresso, ato lido como tentativa de intimidar o Congresso.
Além disso, o ministro da Defesa, Braga Netto, defendeu a discussão sobre a mudança no sistema de votação, ampliando a crise.
Mateus Vargas, Folhapress
Covid-19: terceira dose da vacina será aplicada a partir de setembro
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil |
O Ministério da Saúde informou que iniciará, na segunda quinzena de setembro, a aplicação da dose de reforço da vacina contra a covid-19 a “todos os indivíduos imunossuprimidos após 28 dias da segunda dose e para as pessoas acima de 70 anos vacinados há 6 meses”.
A decisão pela aplicação da terceira dose foi tomada de forma conjunta na noite de ontem (24), em reunião da pasta com o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass),o Conselho Nacional de Secretários Municipais de Saúde (Conasems) e a Câmara Técnica Assessora de Imunização Covid-19 (Cetai).
A partir da segunda quinzena de setembro, vamos começar a distribuir vacinas #Covid19 para doses de reforço e reduzir o intervalo entre as doses da Pfizer e da AstraZeneca
A ação será destinada a todos os indivíduos imunosuprimidos após 28 dias da segunda dose e para pessoas acima de 70 anos vacinadas há 6 meses.
A imunização deverá ser feita, preferencialmente, com uma dose da Pfizer, ou de maneira alternativa, com a vacina de vetor viral da Janssen ou da AstraZeneca.
Segundo o ministério, a imunização deverá ser feita, preferencialmente, com uma dose da Pfizer ou, de maneira alternativa, com a vacina de vetor viral Janssen ou AstraZeneca.
Também foi decidido, durante a reunião de ontem, que haverá redução do intervalo entre as doses da Pfizer e AstraZeneca, de 12 para 8 semanas.
Edição: Lílian Beraldo
Por Pedro Peduzzi - Repórter da Agência Brasil - Brasília
Itagibá: Homem é preso pela Polícia Militar no Distrito do Japumirim, por descumprir medida protetiva de urgência (LeiMaria da Penha)
Foto: Divulgação/Ronda Maria da Penha/55ªCIPM |
No local, os policiais militares prenderam o agressor, que não resistiu a prisão, por ter arrombado e ter permanecido na casa de sua ex companheira esposa, que já tem a seu favor uma medida protetiva de urgência (MPU) contra o agressor. A vítima gravou em seu celular ameaças sofridas e relatou que já denunciou o autor outras vezes por agressão e ameaça.
Autor: R. F. S., 30 anos, morador do Loteamento independência, Japumerim-Itagibá.Vitima: D. A. de J., 31 anos, moradora do loteamento independência, Japumerim-Itagibá;
O Infrator foi apresentado e flagranteado na delegacia de Itagibà
Informações: Ascom/55ª CIPM/PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Prefeitura de Ipiaú entrega Kit enxoval para gestantes assistidas pelo CRAS
Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú/Dircom |
Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú/Dircom |
Dessa vez 13 gestantes receberam o Kit que contém itens essenciais para os primeiros meses do bebê, como: roupas, banheira, toalha de banho, fraldas descartáveis, mamadeira e outros itens de higiene pessoal. Na oportunidade também foi oferecida palestra sobre aleitamento materno
As gestantes são acompanhadas pelo serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família PAIF que é oferecido nos CRAS, que tem o objetivo de apoiar e fortalecer os vínculos familiares e comunitários, por meio de ações de caráter preventivo, protetivo e proativo das famílias. Para se inscrever no programa a gestante deve procurar o CRAS munida de documento de identidade, número de identificação social - NIS e comprovante de residência.
Prefeitura de Ipiaú/Dircom
Ipiaú: Ronda Maria da Penha da 55ª CIPM realiza palestra de conscientização pelo fim da violência contra a mulher no Bairro 2 de Dezembro
Foto: Divulgação/PM |
Foto: Divulgação/PM |
Na oportunidade foram apresentados pontos importantes sobre a Lei Maria da Penha e os mecanismos de apoio disponibilizados pela rede socioassistencial de Ipiaú para acolher a mulher vítima de violência, bem como, foram esclarecidas dúvidas pertinentes referente a ação da Ronda Maria da Penha e do processo de solicitação de medida protetiva de urgência, com a intenção de encorajar a denúncia e o combate a todas as formas de violência contra a mulher.
Informações: 55ª CIPM/PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Parabéns a todos os soldados honrados
Hoje, dia 25 de agosto, é o dia do soldado e por isso deixo aqui minha homenagem a todas as pessoas incríveis que se dedicam a esta profissão tão honrada.
Parabéns a todos os soldados que têm amor e coragem nos seus corações!
Homenagem do Site: wwww.ipiauurgente.com.br e Programa Alerta Cidade da Rádio IpiaúFM aos Guerreiros da 55ª CIPM e a todos Soldados Brasileiros.
Polícia Militar prende homem na Zona Rural de Aiquara por ameaçar e tentar agredir colega de trabalho
Foto: Ilustração |
Ao chegar no local, a guarnição manteve contato com a vítima, que confirmou o ocorrido.
Autor: A. S. A., Idade; 48 anos. Vitima; A. de J., idade; 51 anos.
O infrator foi conduzido à delegacia de Aiquara para os devidos procedimentos.
Informações: Ascom/55ª CIPM/PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Juíza rejeita denúncia contra blogueiro bolsonarista por ameaças a Barroso
Foto: Roque de Sá/Agência Senado/Arquivo |
Justiça Federal em Brasília rejeitou nesta terça-feira, 24, a denúncia oferecida pela Procuradoria da República contra o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, criador do canal Terça Livre, por ameaças feitas a Luís Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e atual presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e incitação ao crime.
A decisão é da juíza Pollyana Kelly Maciel Medeiros Martins Alves, da 12.ª Vara Federal Criminal do Distrito Federal, que não viu ‘justa causa’ nas acusações. Na avaliação da magistrada, as declarações e ‘grosserias’ do blogueiro não passam de ‘impropérios e bravatas’, sem que configurem ‘ameaças sólidas’.
“Infere-se das falas que se tratam de arroubo claramente impulsionado pelo momento político vivenciado, insuscetível de concretização tendo-se em conta, inclusive, o fato de o destinatário das falas tratar-se de alto dignitário da República, consistindo em autoridade fora do alcance real do denunciado, visto que além de possuir equipe de seguranças qualificados conta com setor de inteligência igualmente preparado, o que impossibilita aproximação por parte do ora denunciado, o qual nem ao menos reside no País”, diz um trecho da decisão.
Ela também considerou que Allan dos Santos não poderia responder por incitação ao crime uma vez que a denúncia não descreveu qual delito ele incentivou seus seguidores a praticarem.
“Tenho ressaltado que o direito de liberdade de expressão dos pensamentos e ideias consiste em amparo àquele que emite críticas, ainda que inconvenientes e injustas. Em uma democracia, todo indivíduo deve ter assegurado o direito de emitir suas opiniões sem receios ou medos, sobretudo aquelas causadoras de desconforto ao criticado”, escreveu a juíza.
A denúncia contra Allan dos Santos, oferecida na semana passada, resulta de uma investigação aberta a partir de uma representação do próprio Barroso. Ao contrário da juíza, o Ministério Público Federal concluiu que os ataques foram além do limite ‘razoável’ para a liberdade de expressão e que o blogueiro tentou intimidar o ministro.
As declarações contra o ministro estão registradas em um vídeo publicado pelo blogueiro em seu canal no Youtube em novembro. Na gravação, Allan dos Santos diz: “Tira o digital, se você tem culhão! Tira a porra do digital, e cresce! Dá nome aos bois! De uma vez por todas Barroso, vira homem! Tira a porra do digital! E bota só terrorista! Pra você ver o que a gente faz com você. Tá na hora de falar grosso nessa porra!”.
Estadão Conteúdo
FGTS já serve de fiador a R$ 11,8 bi em operações de crédito desde o ano passado
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil |
Para poder acessar linhas de crédito garantidas do saque-aniversário, o trabalhador tem de possuir uma conta vinculada ao FGTS e ser optante pela nova sistemática de saques. Desde abril de 2020, quando a medida entrou em vigor, foram feitas 7,4 milhões de operações com valor médio de R$ 1.599,33. Em 2021, as operações somam 5,8 milhões até 17 de agosto, com R$ 7,9 bilhões contratados. Em 2020, foram realizadas quase 1,6 milhão de operações, com montante da ordem de R$ 3,8 bilhões.
Simulações feitas pela Secretaria de Política Econômica do Ministério da Economia apontam que o crédito tem custo reduzido para quase a metade quando se adotam as garantias do saque-aniversário na comparação com o crédito sem garantias.
Considerando um empréstimo no valor médio de R$ 2.439, com taxa de juros média do crédito pessoal livre em 2020 e com o prazo de três anos, a prestação desses financiamentos teria custo anual de R$ 1.816. Nas mesmas condições, o custo anual seria de R$ 987 com o saque-aniversário. Uma queda de 46% no custo das parcelas.
“O novo FGTS possibilita o crédito para trabalhador privado com juros menores do que o consignado do setor público. Uma opção barata e acessível”, diz o secretário de Política Econômica do Ministério da Economia, Adolfo Sachsida.
Segundo ele, a antecipação dos recebíveis do saque-aniversário tem mostrado a sua força. O secretário informou que o Ministério da Economia tem estudado, em parceria com outros órgãos do governo, propostas de novos instrumentos financeiros de garantia, com mais segurança jurídica e que favoreçam a competição e a redução da burocracia.
No entanto, o presidente do Instituto Fundo de Garantia do Trabalhador (IFGT), Mario Avelino, não recomenda a adesão ao saque-aniversário, tampouco a retirada de recursos do fundo, a não ser em caso de emergência. Ele lembra que o FGTS está rendendo mais do que a poupança e até mesmo, em alguns casos, do que títulos do Tesouro Nacional, com a distribuição de parte dos resultados. “Se o trabalhador estiver precisando e estiver com cheque especial estourado e pagando juros elevados, é melhor sacar”, pondera Avelino. Mas ele alerta que o trabalhador, se for demitido, não poderá sacar o saldo FGTS se tiver feito a adesão.
Na sua avaliação, a decisão depende de cada caso. Avelino dá o exemplo de um trabalhador que pediu demissão há um ano (portanto não sacou o FGTS) e, agora na crise, ficou sem emprego. Nesse caso, é vantagem para o trabalhador sacar o dinheiro da conta inativa por meio de operação de crédito com o saque- aniversário. É possível antecipar até cinco parcelas do benefício de uma só vez, as quais ele teria direito de sacar somente uma vez por ano no mês de seu aniversário.
Adriana Fernandes/Estadão Conteúdo
Eliminatórias: Brasil e Argentina terá público de 12 mil pessoas
Foto: Reuters/Henri Romero/D.R |
O clássico entre Brasil e Argentina, programado para acontecer no dia 5 de setembro na Neo Química Arena, em São Paulo e válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 (Catar), terá um público de até 12 mil torcedores, anunciou a CBF na última terça-feira (24).
A partida será o primeiro evento teste com presença de torcedores no Estado de São Paulo. A CBF informou que criou um protocolo conjunto com o Governo paulista.
“O jogo seguirá as normas estabelecidas pelo Protocolo de Recomendações para Retorno do Público aos Estádios, da Comissão Médica Especial, com a supervisão das autoridades sanitárias estaduais e municipais, que têm sido importantes aliadas para garantir a presença segura dos torcedores no estádio. A decisão foi tomada em reuniões entre a CBF, o Governo de São Paulo e a Federação Paulista de Futebol”, diz o comunicado da CBF.
A seleção brasileira é a atual líder das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 (Catar), com seis vitórias em seis jogos.
Por Rodrigo Viga Gaier - Londres (Inglaterra)
Grêmio e Flamengo se enfrentam pelas oitavas da Copa do Brasil
Foto: Arena do Grêmio/Divulgação |
Oito títulos da Copa do Brasil vão estar em campo nesta quarta-feira (25) na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no confronto entre Grêmio e Flamengo. O Tricolor Gaúcho já faturou cinco vezes a competição (1989, 1994, 1997, 2001 e 2016), enquanto o Rubro-Negro Carioca levou a taça em três ocasiões (1990, 2006 e 2013). A Rádio Nacional transmite a primeira partida do duelo que vale vaga para as semifinais da competição às 21h30, com narração de André Marques, comentários de Waldir Luiz, reportagem de Rodrigo Ricardo e plantão de Bruno Mendes.
Acompanhe Grêmio x Flamengo, às 21h30, clique abaixo:
O jogo marca o reencontro do técnico flamenguista, Renato Portaluppi, com o Grêmio, equipe em que é ídolo e conquistou títulos tanto como jogador quanto como treinador. A equipe da Gávea passou com facilidade por Coritiba e ABC de Natal para chegar até as quartas de final da Copa do Brasil. Na última atuação pelo Brasileirão, o Fla empatou em 1 a 1 com o Ceará na Arena Castelão. O Fla deve ter a volta de jogadores importantes como Isla e Arrascaeta, além da possível estreia de Andreas Pereira, que foi relacionado para a partida.
Foto: Divulgação/Flamengo |
Já o Imortal passou por Vitória e Brasiliense. Quem também vai se reencontrar com o Flamengo é o lateral Rafinha, que depois de 8 anos no Bayer de Munique, voltou ao Brasil para jogar no time da Gávea e participar da vitoriosa campanha da Libertadores em 2019.
Foto: Divulgação/Grêmio. |
O time de Felipão vem de vitória por 2 a 0 sobre o Bahia e deve ter os retornos dos zagueiros Geromel e Kanemman, além do meia Thiago Santos e do atacante Ferreira, que recuperado de lesão deve começar a partida no banco de reservas.
Por Rodrigo Ricardo - Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional - Rio de Janeiro
Assinar:
Postagens (Atom)
Destaques
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Siga-nos
Total de visualizações de página
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade.
Publicidade
Anucie aqui: (73) 991241546-9-82007563
Postagens mais visitadas
Arquivo do blog
- ► 2024 (5607)
- ► 2023 (4688)
- ► 2022 (5535)
-
▼
2021
(5869)
-
▼
agosto
(489)
-
▼
ago. 25
(17)
- Vacinômetro 25 de agosto, da Secretaria de Saúde ...
- A Secretaria de Saúde de Ipiaú informa que hoje,...
- Bolsonarista baiano diz ter recebido intimação do ...
- Bahia registra 662 novos casos de Covid-19 e mais ...
- Histórias emocionantes marcam trajetórias de solda...
- Operação Lectus: CGU e PF investigam desvio de rec...
- Comandante do Exército discursa diante de Bolsonar...
- Covid-19: terceira dose da vacina será aplicada a ...
- Itagibá: Homem é preso pela Polícia Militar no Dis...
- Prefeitura de Ipiaú entrega Kit enxoval para gesta...
- Ipiaú: Ronda Maria da Penha da 55ª CIPM realiza pa...
- Parabéns a todos os soldados honrados
- Polícia Militar prende homem na Zona Rural de Aiqu...
- Juíza rejeita denúncia contra blogueiro bolsonaris...
- FGTS já serve de fiador a R$ 11,8 bi em operações ...
- Eliminatórias: Brasil e Argentina terá público de ...
- Grêmio e Flamengo se enfrentam pelas oitavas da Co...
-
▼
ago. 25
(17)
-
▼
agosto
(489)
- ► 2020 (4953)
- ► 2019 (3140)
- ► 2018 (711)
- ► 2016 (209)
- ► 2015 (162)
- ► 2014 (462)
- ► 2013 (1713)
- ► 2012 (1976)